#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Flamengo goleia novamente o Palestino e se classifica as Oitavas na Sul-Americana

O Flamengo assegurou a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O rubro-negro goleou o Palestino, do Chile, por 5 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, na Ilha do Urubu, e mostrou que já está recuperado do trauma provocado pela demissão do técnico Zé Ricardo. Na próxima etapa da competição, o Flamengo vai enfrentar a Chapecoense que eliminou o Defensa Y Justiça. Com o comando do interino Jaime de Almeida, o Flamengo teve os gols marcados por Felipe Vizeu, Geuvânio, Everton Ribeiro, Willian Arão e Vinicius Júnior.
O Flamengo abriu o marcador logo aos quatro minutos. Após cobrança de escanteio, Willian Arão bateu cruzado e Felipe Vizeu desviou para o gol, sem chances para o goleiro Dario Melo. Aos nove minutos, marcou o segundo gol. Everton Ribeiro fez bom lançamento para Everton que investiu pela esquerda e cruzou para a cabeçada certeira de Geuvânio.
Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Flamengo. Mesmo sem forçar o Flamengo marcou o terceiro gol, aos 41 minutos. Geuvânio fez ótimo lançamento para Everton Ribeiro que driblou o goleiro Dario Melo e tocou para as redes. O Palestino sofreu o quarto gol aos 44 minutos. Everton cruzou e Willian Arão se antecipou à marcação para cabecear sem chances para o goleiro chileno. Na segunda etapa, Vinicius Junior entrou no lugar de Everton e , aos 27 minutos, logo após ter entrado em campo, marcou o quinto gol. O jovem atacante invadiu a área, passou pelo goleiro e cruzou para a entrada de Berrio, O colombiano chutou, a bola desviou na zaga e sobrou para Vinicius empurrar para o gol.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 5 X 0 PALESTINO-CHI

Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de agosto de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: André Rojas (Colômbia)
Assistentes: Humberto Clavijo (Colômbia) e Alexander Guzman (Colômbia)
Cartão Amarelo: Julián Fernandez (Pal)

GOLS:
FLAMENGO: Felipe Vizeu aos quatro, Geuvânio, aos nove, Everton Ribeiro, aos 41, e Willian Arão, aos 44 minutos do primeiro tempo; Vinicius Junior aos 27 minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Muralha, Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Éverton Ribeiro(Lucas Paquetá) e Everton(Vinicius Junior); Felipe Vizeu e Geuvânio(Berrio)
Técnico: Jayme de Almeida

PALESTINO: Darío Melo, Tapia, Sebastián Toro e Diego Torres; Arario(Angel Melo), Sandoval(Romo),Julián Fernández, Diego Gutiérrez e Cereceda; Carmona e Roberto Gutiérrez
Técnico: Germán Cavalieri

Foto: Apu Gomes/AFP

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply