#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Fórmula Indy: Will Power, da Austrália, vence as 500 Milhas de Pocono

Pole Position: Will Power, da Austrália, em uma corrida de recuperação, neste domingo e conquistou as 500 Milhas de Pocono da Fórmula Indy. Esse foi o terceiro triunfo da temporada e o 32º na carreira do piloto da Penske. A próxima etapa será disputada no sábado, com a disputa da etapa de Gateway, em Illinois.
Após ter problemas nas voltas iniciais, o australiano chegou a cair para as últimas colocações, mas acertou na estratégia, assumiu a liderança e segurou seu parceiro Josef Newgarden nas voltas finais. O norte-americano terminou em segundo e ampliou sua vantagem na liderança da temporada. Newgarden foi seguido por seu compatriota Alexander Rossi, que completou o pódio. O francês Simon Pagenaud também fez uma boa corrida e colocou sua Penske na quarta colocação. Em seguida veio o brasileiro Tony Kanaan, da Ganassi, logo na frente de seu companheiro neozelandês Scott Dixon. O brasileiro Helio Castroneves terminou em sétimo. Ainda assim, ele perdeu a vice-liderança da temporada e caiu para a terceira colocação.
As dez primeiras posições foram completadas por Ryan Hunter-Reay, Graham Rahal e Carlos Muñoz, respectivamente oitavo, nono e décimo. Pole position, o japonês Takuma Sato decepcionou e foi apenas o 13º. Com o resultado deste domingo, Newgarden se manteve na liderança da temporada, agora com 494 pontos, enquanto Dixon assumiu a segunda posição com 476, apenas quatro na frente de Castroneves – Pagenaud vem em quarto e Power é o quinto.
Foto: Bandeirantes

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply