#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Gil fala sobre possível volta ao Corinthians e goleiro reserva sofre lesão

Gil atuou por três temporadas no Corinthians. Atualmente o jogador, que defende o Shandong Luneng, da China, comentou a TV Gazeta sobre seu atual momento no país asiático e sua paixão por seu ex-time.
“É um clube que tenho grande carinho, assim como todos pelos quais passei na minha carreira. Cada um tem seu destaque e sua história na minha vida. O Corinthians, por te sido o último e o que mais defendi, é especial. Tenho grandes amigos lá e, sempre que posso, procuro visitar. É sempre bom encontrar o pessoal, afinal de contas, foram três anos juntos. Procuro acompanhar também. Apesar do fuso, a gente dá um jeito de estar de olho e torcer pelos amigos. Ainda tenho contrato até o fim de 2019 com o Shandong e nisso que tenho que pensar. Se chegar algo bom para mim e para o clube, vamos estudar as possibilidades. Mas não teve nada de concreto desde que cheguei aqui. Então, cabe a mim trabalhar e fazer o meu melhor aqui. Essa temporada está sendo muito boa para nós. Temos conseguido nos manter nas primeiras colocações, jogando de igual para igual com todas as equipes, e isso tem sido muito bom. É sempre difícil enfrentar os primeiros colocados, que quase sempre são os mesmos por aqui, mas fizemos grandes jogos contra eles e temos mantido um bom nível de atuação”, disse Gil.
O goleiro Caíque França teve diagnosticada uma fratura na mão esquerda na tarde desta segunda-feira e ficará fora dos treinos do Corinthians por tempo indeterminado. Ele chegou a atuar em algumas oportunidades na temporada, disputa com Matheus Vidotto o posto de terceiro arqueiro do elenco, ambos abaixo de Cássio, titular, e Walter, reserva imediato para a posição no Alvinegro. Filipe, da equipe sub-20, pode ser chamado para completar alguns treinos do profissional no CT Joaquim Grava.

Foto: Djalma Vassão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply