#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Guarani sofre a quinta derrota em seis jogos, desta vez para o Figueirense

O Figueirense venceu na noite deste sábado, quando recebeu o Guarani no estádio Orlando Scarpelli, por 2 a 1, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Furacão segue na zona de rebaixamento, mas ao menos subiu uma posição e agora ocupa o 17º lugar na tabela, com 24 pontos. O resultado deste sábado, no entanto, fez o Bugre estagnar na oitava colocação e chegar a cinco derrotas nos últimos seis jogos.
O Figueirense teve sua primeira oportunidade de gol aos nove minutos do primeiro tempo. Gilton recuou para o goleiro Vagner, que acionou Lenon, porém, tocou muito fraco na bola, permitindo que Henan pudesse interceptar o passe dentro da área. Entretanto, os visitantes tiveram sorte e contaram com o escorregão do atacante, o que evitou o primeiro gol do Furacão. Aos 14 minutos Zé Love aproveitou desvio de Marquinhos para finalizar, porém, acabou mandando na rede do lado de fora. Já aos 16 foi a vez de Pereira cabecear firme e ver a bola quase entrar no gol depois de desviar na defesa. Se na primeira grande chance do Figueirense Henan escorregou, desta vez ele foi preciso e acabou deixando o dele. Aproveitando a finalização de Dudu, ele dominou a bola antes de ela chegar ao gol e tirou do goleiro Vágner para abrir o placar no Orlando Scarpelli.
Na segunda etapa, aos 22 minutos, Bruno Mendes, que entrou no lugar de Rentería, empatou o jogo. Em uma mostra de oportunismo, o atacante bugrino apareceu para desviar de cabeça o chute de Lenon e mandou para o fundo das redes. O Figueirense voltou a ter as rédeas do jogo e cinco minutos depois conseguiu se colocar à frente no marcador novamente. Marco Antônio mandou a bola na área, Marquinhos ganhou da zaga e desviou a bola, o suficiente para vencer Vágner.

FICHA TÉCNICA 
FIGUEIRENSE 2 x 1 GUARANI

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianopolis, (SC)
Data: 26 de agosto de 2017, sábado
Horário: 19 horas (Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

Cartões amarelos: Pereira (Figueirense)
GOLS: Henan, aos 32 minutos do 1ºT, e Marquinhos, aos 27 minutos do 2ºT (Figueirense); Bruno Mendes, aos 22 minutos do 2ºT (Guarani)

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Marquinhos, Leandro Almeida e Lazaroni; Pereira, Patrick e Marco Antônio (João Paulo); Jorge Henrique (Xuxa), Zé Love (Abuda) e Henan
Técnico: Milton Cruz

GUARANI: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Willian Rocha e Gilton; Evandro, Betinho, Juninho (Felipe Pará) e Bruno Nazário; Claudinho (Rafael Silva) e Rentería (Bruno Mendes)
Técnico: Vadão

Foto: Divulgação

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply