#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Guilherme Arana volta em outubro e Léo Santos rechaça contratação de zagueiro

O lateral esquerdo Guilherme Arana estará de volta somente em outubro devido a uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita. Já em tratamento intensivo para a contusão, sentida na derrota por 1 a 0 para o Vitória, no último sábado, no estádio de Itaquera, o jogador tem um prazo de recuperação estipulado em até cinco semanas. Como a data em que o problema aconteceu foi 19 de agosto, o defensor alvinegro estaria à disposição talvez para a partida contra o São Paulo, no dia 24 de setembro, no Morumbi, perdendo as partidas contra o Atlético-GO, o Santos e o Vasco, além dos dois jogos da Sul-Americana, diante do Racing-ARG, pelas oitavas de final da competição continental. Outro nome que não enfrenta o Atlético-GO é o zagueiro Balbuena, que sente dores no músculo posterior da coxa esquerda.
O técnico Fábio Carille conta com Moisés, que substituiu Arana na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense. Além do camisa 6, que não teve grandes atuações nas chances destinadas a ele durante a temporada, a expectativa é que ele possa ganhar o reforço de Marciel, no final do seu tratamento contra uma alopecia areata, doença com gatilho emocional que causa queda de pelos corporais. Na zaga, o mais provável é que Carille repita a dupla formada por Léo Santos e Pedro Henrique no triunfo em Chapecó. Pablo, que já corre no gramado há cerca de uma semana, será reavaliado nesta sexta, mas a probabilidade do seu retorno frente aos goianos é pequena.
O zagueiro Léo Santos foi o atleta mais procurado pela imprensa no desembarque do Corinthians, no Aeroporto de Guarulhos, na manhã desta quinta-feira. Perguntado sobre a busca da diretoria alvinegra por reforço na posição, a promessa da base deu a sua opinião. “Eu acho que não tem necessidade alguma de contratar zagueiro. Mas isso não cabe a mim decidir. Isto daí eu deixo para a diretoria, para a comissão técnica. A gente tem que mostrar no dia a dia, trabalhando, que não tem necessidade de contratar outro zagueiro. A gente tem que manter nossa humildade, nosso foco. Não é porque é o lanterna do campeonato que vai ser fácil", finalizou.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply