#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Ibope nas Rádios em Campinas: Nova pesquisa aponta estabilidade

Parada AM: Em Campinas saiu mais uma pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media que apontou estabilidade na configuração das três mais ouvidas nos principais períodos da medição, com as mesmas três FMs que costumavam ocupar essas colocações nos anos anteriores, no horário das 05h-00h/todos os dias e locais/trimestre maio a julho/2017. Mais de 15 emissoras são medidas pela pesquisa do Kantar Ibope Media em Campinas.
As rádios Educadora FM 91.7 (líder no jovem/pop) e Rádio Laser FM 93.3 apresentaram variações positivas consistentes na comparação com a pesquisa anterior. A Educadora FM volta a ficar isolada na vice-liderança geral nos principais períodos da medição, enquanto a Rádio Laser FM 93.3 consolida a sua presença no “top 3” em filtros como o 05h-00h (todos os dias e locais).
A Band FM 106.7 continua sozinha no topo da medição, mantendo também uma distância segura para as demais FMs acompanhadas pelo ranking geral. Nos últimos anos, Band FM, Educadora FM e Rádio Laser são as FMs que costumam a ocupar posições no “top 3” campineiro.
A Nova FM 103.7 continua com uma trajetória de crescimento em Campinas, cravando na atual medição a sua melhor marca de audiência, isso desde a mudança em seu perfil de programação (ocorrida no primeiro semestre de 2016). Com isso, a 103.7 FM chega à sexta colocação geral no 05h-00h (todos os dias e locais), diminuindo aos poucos a diferença que a separa da CBN FM 99.1 e Antena 1 FM 107.5 (rádios que aparecem no “top 5” e também estão em destaque por suas atuais condições no ranking FM campineiro). Na sequência, a Cidade FM 92.5 retorna para a sétima colocação geral, acompanhada de muito perto pela Nativa FM 89.3 no 05h-00h (todos os dias e locais). 
Fonte: Tudo Radio

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply