#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Ibope revela Nativa lider em São José dos Campos e medição maior que Campinas

Parada AM: Uma nova pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media, referente de 05/06 a 12/06, todos os dias e locais, 05h-00h, revelou a atualização do cenário FM local. A liderança geral é da Nativa FM 97.5. A emissora continua na primeira colocação no período 05h-00h (todos os dias e locais), posição defendida pela rádio do Grupo Bandeirantes de Comunicação desde 2008, ano de seu lançamento no Vale do Paraíba. São cerca de 23 mil ouvintes por minuto, o que a posiciona entre as FMs de maior volume de audiência no interior do país. A novidade é o desempenho da Ótima FM 90.3, emissora que assumiu a vice-liderança geral já em 2015 e hoje oferece uma disputa acirrada pela liderança com a Nativa FM, estando também acima dos 20 mil ouvintes por minuto no 05h-00h (todos os dias e locais).
A Band Vale FM 102.9 (indicada como terceiro geral, rádio de perfil adulto-contemporâneo) e Jovem Pan FM 94.3 (líder local no jovem/pop) também se destacaram no 05h-00h (todos os dias e locais), aparecendo na sequência do ranking. Rádios como Band FM 103.9 (uma das novidades no mercado de São José dos Campos), Antena 1 FM 89.3 e Transcontinental FM 104.7 (Mogi das Cruzes - conta com sintonia local em parte do Vale do Paraíba) também aparecem entre as 10 mais ouvidas no 05h-00h (todos os dias e locais). No geral, 22 FMs foram medidas na atual pesquisa do Kantar Ibope Media em São José dos Campos.
O mercado de São José dos Campos também chama a atenção por registrar um volume de audiência superior ao de Campinas, cidade mais populosa do interior paulista. Fato semelhante também foi observado na medição de Ribeirão Preto (esta que conta com o “entorno” - medição regional - adicionada à pesquisa).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply