#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Libertadores: Santos enfrenta Atlético Paranaense por vaga nas Quartas

Santos e Atlético-PR se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Como venceu na ida por 3 a 2 em Curitiba, o Peixe se classifica mesmo se perder por 1 a 0 ou 2 a 1. Caso o Furacão devolva o 3 a 2, a disputa será decidida nos pênaltis. Qualquer empate levará o alvinegro às quartas da competição. O técnico Levir Culpi não contará com Renato. No treino desta quarta, o último antes da ‘decisão’, o volante saiu do gramado sentindo dores no adutor da coxa direita. A tendência é que Alison assuma o posto e atue ao lado de Yuri no embate com o Furacão. O goleiro Weverton, do Atlético Paranaense, completará 300 jogos pelo clube. O técnico Fabiano Soares tem pelo menos duas dúvidas. O lateral Sidcley e o meia Lucho Gonzalez chegaram a ser poupados e serão reavaliados. O caso do primeiro é um pouco mais preocupante e se ficar de fora abre espaço para a entrada de Fabrício, inscrito ao lado do atacante Ribamar no início dessa semana.
Os torcedores do Santos esgotaram os 11.100 ingressos disponibilizados para o duelo decisivo contra o Atlético-PR. Ainda restam 300 ingressos para a torcida da equipe paranaense. A carga total para é de 16.000 lugares liberados para o jogo, mais 4.600 que pertencem a donos de cadeiras cativas, cadeiras especiais e camarotes, que não podem ser disponibilizados para venda.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X ATLÉTICO-PR

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 10 de agosto de 2017, quinta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Mauro Viglian (ARG)
Assistentes: Diego Bonda e Gabriel Chade (ARG)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Yuri, Alison (Jean Mota) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Técnico: Levir Culpi

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley (Fabrício); Rossetto, Lucho e Nikão; Douglas Coutinho, Pablo e Ribamar.
Técnico: Fabiano Soares

Foto: Ivan Storti/Santos FC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply