#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » » » » » » Londrina, Cruzeiro, Atlético-MG e Paraná passam as Semifinais da Primeira Liga

O Londrina venceu por 2 a 0 o Fluminense, nesta quarta-feira, no estádio do Café. Com o resultado, os paranaenses se classificaram para as semifinais da Primeira Liga. Os donos da casa marcaram uma vez em cada tempo, ambos com Carlos Henrique. Os cariocas sofreram mais uma vez com a falta de criatividade na parte ofensiva e foram eliminado na competição que foi campeão em 2016. Agora, o Londrina enfrenta o Cruzeiro, que venceu o Grêmio também nesta quarta-feira, por 2 a 0. A semifinal será realizada novamente no estádio do Café.
Uma semana após vencer o Grêmio e se classificar na Copa do Brasil, a Raposa voltou a eliminar o tricolor gaúcho de uma competição. Em confronto na noite desta quarta-feira, no Mineirão, os celestes venceram por 2 a 0, com gols de Raniel e Arrascaeta, no fim da partida que caminhava para os pênaltis. A Raposa encara agora o Londrina, no domingo, às 19h (de Brasília). O foco, no entanto, seguirá na Copa do Brasil, já que no dia 7 começa a decisão da final contra o Flamengo.
Na noite desta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Internacional no estádio Beira-Rio e eliminou o time gaúcho da Primeira Liga. O magro placar de 1 a 0 garantiu classificação da equipe mineiro para as semifinais do torneio. O único gol da partida foi marcado por Clayton ainda no primeiro tempo. O destaque da partida foi o goleiro Giovanni que realizou defesas fantásticas e garantiu a classificação do Atlético-MG. A partida foi marcada pelo reencontro do meia Valdivia e do atacante Carlos com os ex-clubes. O Atlético-MG vai enfrentar, no sábado, às 19h (de Brasília), o Paraná, que despachou o Flamengo após vencer nos pênaltis por 4 a 3, após 1 a 1 no tempo regulamentar.
Ainda que nos pênaltis, passou de fase quem valorizou mais a competição entre Flamengo e Paraná. Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal - gols de Everton Ribeiro e Renatinho -, os paranaenses garantiram a vaga na semifinal da Primeira Liga com o triunfo por 5 a 4 nas penalidades, nesta quarta-feira (30), em Cariacica. O Rubro-negro até encaminhou a classificação, mas uma falha clamorosa do goleiro Alex Muralha colocou os visitantes no jogo e tirou os cariocas do torneio. Na decisão por pênaltis, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá desperdiçaram suas cobranças. O próximo adversário do Paraná será o Atlético-MG, que bateu o Internacional por 1 a 0. O duelo acontece já no próximo sábado, às 19h (de Brasília), em Belo Horizonte.
Fotos: Divulgação/ Twitter

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply