#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Nilmar: "Feliz por poder voltar a jogar, é o mais importante. Estou me sentindo bem"

Nilmar fez sua estreia com a camisa do Santos na noite deste domingo, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. O camisa 18 celebrou o fato de voltar a jogar bola após 15 meses, já que nem estava entre os possíveis relacionados até Ricardo Oliveira sofrer uma lesão nas costas no treino de sábado, ainda em Santos, e ficando impossibilitado de viajar. Com Kayke de titular, Levir teve de levar Nilmar para ser uma opção no banco de reservas. Abre Aspas para o atacante: “Feliz por poder voltar a jogar, é o mais importante. Estou me sentindo bem. Futebol é assim, quando menos se espera a oportunidade aparece e você tem que estar preparado para não desperdiçar”.
O técnico Levir Culpi não escondeu sua animação ao contar com a estreia de Nilmar: “O Ricardo foi um susto muito grande que passamos, mas felizmente ele está bem, está se recuperando. Parece que não é nada muito grave, vai voltar em breve. É bom ver o Nilmar voltando, a técnica dele é indiscutível. Eu precisava colocá-lo em situação de jogo. Ele participou de coletivos e foi muito bem. Temos o Ricardo, o Kayke, o Nilmar e não dá pra escalar todo mundo, mas ele será muito importante. Ele é muito rápido nas ações, será muito importante. É uma ótima posição, principalmente na Libertadores”.
Levir, porém, falou sobre o fato de o Peixe não ter marcado gols nas últimas três vezes em que atuou pelo Brasileiro: “Nosso ataque não faz gols há três ou quatro jogos. Criamos algumas situações, nossa defesa está muito bem. São coincidências. Hoje faltou o último passe. Se levar em consideração o ataque que nós temos… Temos que melhorar”.

Foto: Globo Esporte

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply