#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » No futebol Carille poupa titulares de treino e no Vôlei Timão vence a primeira

O Corinthians enfrenta o Sport, neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio de Itaquera. Fábio Carille poupará os titulares de treinos no gramado nessa Sexta-Feira para tê-los em perfeitas condições no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. “Com certeza estamos tendo cuidados físicos. Jogamos contra o Flamengo e quem foi titular não foi a campo ontem e segunda. Vai ser assim para sábado, contra o Sport. Quinta e sexta os jogadores que atuaram quarta-feira estarão na mão do Walmir Cruz, preparador físico”, comentou Carille, que jogou em Minas sem três titulares e Marquinhos Gabriel, suplente mais utilizado até então no torneio.
O Corinthians na sequência terá duas semanas inteiras de treinos antes de enfrentar o Vitória pela 19° rodada. O espaço maior de tempo se dá devido ao adiamento da partida contra a Chapecoense, pela 20ª rodada, que passou do dia 13 para o dia 23 de agosto. 
O tempo apenas com treinamentos é visto como um trunfo a mais na briga pelo título nacional. “Desde o começo do ano conversamos. Passei para o grupo para a gente fazer uma média de pontos de três em três jogos ou jogo a jogo. O Cássio já havia conversado com o grupo sobre isso e decidimos ir jogo a jogo. Eu vou começar a fazer conta faltando dez rodadas, porque aí direciona quem vai brigar pelo título”, concluiu Carille.
O Corinthians-Guarulhos iniciou a sua história no voleibol com vitória. No início da noite desta quinta-feira, a equipe liderada pelo veterano líbero Serginho derrotou o São José por 3 sets a 1 no Ginásio da Ponte Grande, com parciais de 25/15, 25/16, 24/26 e 25/16. A partida era válida pela Copa São Paulo, triangular preparatório para o Campeonato Paulista. Em sua estreia, o São José já havia perdido por 3 a 0 para o Sesi, atual campeão, que decidirá o título do torneio deste ano contra o Corinthians, às 12h30 de sábado, em Santo André.

Foto do Vôlei: Djalma Vassão
Foto do Futebol: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply