#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » O Santos é o time da virada: Peixe "dá de bandeira" para Flamengo e vence no Paca

O Santos abriu o placar, viu o Flamengo marcar duas vezes, mas buscou a virada novamente na raça e venceu por 3 a 2, no Pacaembu, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o alvinegro chegou aos 34 pontos e manteve-se na terceira posição. Já o Mengão ficou estacionado com 29 e termina a rodada em quinto. No próximo domingo, o time carioca recebe o Vitória, às 11h (de Brasília), na Ilha do Urubu, pela 19ª rodada. No mesmo dia, mas às 19h, os santistas visitam o Avaí, na Ressacada.
No primeiro tempo, Santos e Flamengo fizeram uma primeira etapa bastante truncada no Pacaembu. Aos 23 minutos, Guerrero recebeu bom cruzamento de Rodinei, mas falhou na hora de bater e perdeu ótimo oportunidade de frente para o gol. Aos 34 minutos, Willian Arão desviou cobrança de escanteio na primeira trave e Juan apareceu completamente livre dentro da área, mas cabeceou para fora. No ataque seguinte, Diego arriscou de longe e Vanderlei salvou. No rebote, Felipe Vizeu dominou, limpou a marcação e mandou na trave, assustando os santistas no Pacaembu.
Na segunda etapa, Bruno Henrique tratou de colocar emoção ao jogo logo aos 8 minutos. Após chute de Ricardo Oliveira, a bola desviou em Márcio Araújo e caiu nos pés de Bruno Henrique, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e abrir o placar no Pacaembu. Três minutos após fazer 1 a 0, o Peixe viu o Mengão chegar ao empate em grande estilo. Éverton Ribeiro recebeu de Rodinei na entrada da área e soltou uma bomba. A redonda desviou levemente na zaga e enganou Vanderlei. Golaço e 1 a 1 no marcador. Os flamenguistas aproveitaram falha defensiva do Santos para virar o jogo em dez minutos. Aos 21, Willian Arão encontrou um buraco no meio da zaga e achou Felipe Vizeu. De frente com Vanderlei, o atacante bateu de esquerda e colocou o Rubro-Negro na frente. Rodinei foi expulso aos 28, após forte entrada em Jean Mota. O Santos chegou ao 2 a 2 após chutaço de longe de Alison. E quando parecia que o empate estava decretado, Daniel Guedes cruzou na cabeça de Ricardo Oliveira, que venceu Diego Alves e decretou a virada santista no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 3 X 2 FLAMENGO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 02 de agosto de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Público: 27.030
Renda: R$ 870.640,00
Cartões amarelos: SANTOS: Yuri, Lucas Lima. FLAMENGO: Rodinei, Diego, Everton.
Cartões vermelhos: FLAMENGO: Rodinei. SANTOS: David Braz.

GOLS:
SANTOS: Bruno Henrique, aos 8 do 2ºT; Alison, aos 39 do 2ºT; Ricardo Oliveira aos 43 do 2ºT;
FLAMENGO: Éverton Ribeiro, aos 11 do 2ºT; Felipe Vizeu, aos 21 do 2ºT;

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota (Kayke); Yuri (Zeca), Renato (Alison) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Técnico: Levir Culpi

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê (Berrío); Márcio Araújo, Willian Arão, Diego (Pará) e Éverton Ribeiro; Everton e Guerrero (Felipe Vizeu).
Técnico: Zé Ricardo

Foto: Divulgação/Twitter

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply