#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Os desfalques do Santos para enfrentar o Avaí e a nova felicidade de Lucas Lima

O técnico Levir Culpi terá três ausências para o duelo do Santos contra o Avaí no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Ressacada, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. David Braz, Lucas Lima e Yuri estão suspensos e nem viajarão para Florianópolis. O meia e o volante receberam o terceiro cartão amarelo, e o zagueiro foi expulso na vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Com os desfalques, no meio-campo, Jean Mota, que tem jogado na lateral esquerda, pode voltar à sua posição de origem e assumir o posto de Lucas Lima. Com isso, Zeca, que está recuperado e entrou no segundo tempo do duelo contra os cariocas, retoma a titularidade. Para a vaga de Yuri, a tendência é que Alison, que marcou um golaço diante do Fla, ganhe uma nova chance. Outras opções para o setor são Rafael Longuine, Serginho, Leandro Donizete, Léo Cittadini e Vladimir Hernández. Para o posto de David Braz, Levir precisará escolher entre Fabián Noguera, Cleber e Gustavo Henrique, que está de volta após dez meses lesionado, mas ainda não foi relacionado pelo treinador no ano.
Lucas Lima, nas últimas semanas, recebeu uma ‘invasão’ de torcedores do Fenerbahçe pedindo que ele vá para o clube da Turquia. O camisa 10 revelou que teve uma conversa com Alex, ex-meia do clube turco e ídolo no país.
“O Alex veio me perguntar se eu ia, por meio do Victor Ferraz. Eles invadiram. Fiquei feliz, ganhei seguidores. Mas, brincadeiras à parte, o Alex disse que eles são apaixonados. Percebi isso. Falei a ele que não tinha proposta, fiquei assustado até. E ele disse que a torcida é assim e, se eu precisar conversar, lá, ele é rei. Fiquei feliz com a mensagem. Para mim, não chegou nada mesmo. No ano passado, tinha chegado o interesse por empresários. Se chegou, foi pelo Edson (Khodor), não passou a mim, não sei se passou ao Santos. Ainda não decidi. Não tenho pensado muito nisso. Deixo as coisas fluírem. Tem dado certo. Tenho livre arbítrio para falar com o presidente. Ele não me pressiona em nenhum momento e sempre conversamos. Estou feliz aqui e espero ser mais feliz com títulos”, disse Lima nesta Quarta-feira.

Foto: Fernando Dantas

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply