#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Ponte-Preta sofre virada na segunda etapa para o Atlético Mineiro

Em duelo truncado, na tarde deste domingo, no Moisés Lucarelli, o Atlético Mineiro venceu a Ponte Preta, por 2 a 1, de virada. O resultado deixa o time mineiro na 11ª colocação, com 29 pontos conquistados. O Galo volta a campo pelo Brasileirão no sábado (9), na outra semana, contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Independência. A Ponte Preta enfrenta o São Paulo, no mesmo dia, no Morumbi, às 19h.
O jogo era bastante travado no meio de campo, com as duas equipes encontrando dificuldades em criar jogadas mais claras de gol. A Ponte deixou o meio campo cheio e a saída por este setor era prejudicada. Diogo Giacominni observou a situação e atrasou o posicionamento de Adílson, facilitando a saída de bola. A Ponte conseguiu seu primeiro gol. Em cruzamento pela direita, a bola chegou em Léo Gamalho, sem marcação, que colocou no fundo das redes, aos 44 minutos do primeiro tempo.
Na etapa final, em uma jogada de sorte, o Galo chegou ao empate. Após troca de passes, pelo meio de campo, a redonda sobrou para Elias. Ele deixou para Marcos Rocha que fez o cruzamento rasteiro. Aranha tentou tirar a redonda, mas ele caiu nos pés de Elias que empurrou para o fundo das redes. E o Galo seguiu melhor mesmo após o gol. No finalzinho, com Otero, o Galo marcou um belo gol e levou para Belo Horizonte os três pontos.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 1 X 2 ATLÉTICO

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 27 de agosto de 2017 (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Gols: Léo Gamalho, aos 44 minutos do primeiro tempo (Ponte Preta); Elias, aos 15 minutos do segundo tempo, Otero, aos 44 minutos do segundo tempo (Atlético)
Cartões: Otero, Marcos Rocha, Adilson, Elias (Atlético); Emerson Sheik, Claudinho, Wendel, Elton (Ponte Preta)
Cartão Vermelho: Gilson Kleina (Ponte Preta)

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jeferson; Fernando Bob, Jadson (Wendel), Elton e Felipe Saraiva; Emerson Sheik e Léo Gamalho.
Técnico: Gilson Kleina.

ATLÉTICO: Victor, Marcos Rocha, Léo Silva, Bremmer, Fábio Santos, Elias, Adilson, Valdívia (Otero), Cazares, Luan (Yago) e Rafael Moura (Clayton).
Técnico: Diogo Giacominni.

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply