#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Recuperação: Atlético Mineiro vence Flamengo no Independência

O Atlético bateu o Flamengo, na tarde deste domingo, por 2 a 0, no Independência, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Galo na 9ª colocação, com 26 pontos a três tentos do G6, posição ocupada pelo rubro-negro. A equipe alvinegra volta a campo apenas na próxima segunda-feira, contra o Fluminense, às 20h (de Brasília), no Rio de Janeiro. Já o Flamengo entra em campo no sábado, às 19h, contra o Atlético-GO, no Luso-Brasileiro.
Os três primeiros lances perigosos foram do Galo, que teve chances para abrir o marcador. Aos 14 minutos, Cazares lançou para Luan que foi parado com falta dentro da área, com um puxão de Trauco. Na cobrança de pênalti, Fábio Santos com bastante categoria mandou Diego Alves para um lado e a bola foi para o outro. Após os 25, o time rubro-negro foi melhor e conseguia chegar com mais facilidade. Isso, no entanto, abria espaços para os contra-ataques atleticanos, que funcionaram em alguns momentos.
Na etapa final, aos 7, em contra-ataque atleticano, Marcos Rocha driblou Trauco e ele precisou fazer a falta. Como já tinha o amarelo levou o segundo e o vermelho na sequência. Dois minutos depois, a equipe alvinegra aproveitou os problemas na esquerda, com a subtituição ainda por fazer, e usou o setor que estava desfalcado para marcar seu segundo gol. Luan foi lançado na ponta, cruzou na área e Rafael Moura colocou para o fundo das redes. O Flamengo, que já tinha problemas para conseguir algo melhor no meio campo, teve dificuldades por ter um jogador a menos.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 X 0 FLAMENGO-RJ

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de agosto de 2017 (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Público: 11.031

Renda: R$ 235.523,00

Gols: Fábio Santos, aos 15 minutos do primeiro tempo, Rafael Moura, aos 8 minutos do segundo tempo (Atlético)
Cartões amarelos: Gabriel, Adílson, Rafael Carioca, Robinho (Atlético); Trauco (2) (Flamengo)
Cartão vermelho: Trauco (Flamengo)

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel (Felipe Santana) e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Adilson (Otero) e Cazares; Luan (Yago) e Fred
Técnico: Rogério Micale

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rever, Rodholfo e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Geuvânio (Renê) e Everton Ribeiro; Orlando Berrío (Cuéllar) e Felipe Vizeu (Vinicius Júnior)
Técnico: Jayme de Almeida

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply