#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Renato volta contra o Cruzeiro, mas ainda no banco de reservas, Vecchio só dia 10

O retorno de Renato deve acontecer no próximo domingo, no duelo contra o Cruzeiro, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo treinando normalmente desde a última semana, o camisa 8 participou da atividade desta quinta-feira entre os reservas. Léo Cittadini, que vem atuando como segundo volante desde o empate em 0 a 0 com o Fluminense, seguiu treinando como titular ao lado de Alison. Renato está recuperado de dores musculares na coxa direita. 
Nesta quinta-feira, Levir Culpi comandou um treino em campo reduzido e esboçou o time titular do Peixe com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Léo Cittadini e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Emiliano Vecchio apareceu no gramado do CT Rei Pelé na tarde desta quinta-feira e avisou que estará disponível para o clássico do Santos contra o Corinthians, no próximo dia 10 de agosto, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Estava com saudades de vocês. Estarei pronto dia 10”, resumiu o meia, que foi ao treino de tênis e apenas acompanhou a atividade do lado de fora. Após sofrer uma ruptura no músculo adutor da coxa direita, Vecchio segue em processo de recuperação no Peixe. O argentino treina em dois períodos no CT e faz mais de 20 exercícios diariamente para retornar aos gramados.

Foto: Fernando Dantas

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply