#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Rodriguinho: "O Grêmio é um carrapatozinho, né? Está na cola"

Rodriguinho tem uma passagem pelo Grêmio por empréstimo em 2014, mas o líder do campeonato é o seu Corinthians, que venceu o Sport no sábado e alcançou os 47 pontos ganhos (o Grêmio tem 39). No domingo, comemorou o empate do terceiro colocado Santos (35 pontos) com o Avaí e as derrotas do quarto Palmeiras (32) e do quinto Flamengo (29) para o Atlético-PR e o Vitória, respectivamente. Os jogadores do Corinthians desfrutarão de um raro fim de semana de folga. Como a partida contra a Chapecoense, em tour internacional, foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o líder do Campeonato Brasileiro só voltará a campo em 19 de agosto, contra o Vitória, em Itaquera. Nesta manhã desta segunda-feira, Rodriguinho falou com a imprensa após realizar uma atividade regenerativa no CT Joaquim Grava, onde os titulares realizaram trabalho regenerativo, enquanto os reservas fizeram um treino de finalizações e depois se movimentaram em campo reduzido.

Grêmio

“O Grêmio é um carrapatozinho, né? Mas vamos nos preocupar em fazer o nosso trabalho, que as coisas acontecerão naturalmente”

O lateral direito Edílson

“Já joguei no Grêmio e conheço alguns deles. Tenho mais contato com o Edílson. A gente brinca e fala pouco sobre o campeonato. É melhor conversar sobre outras coisas. Mas é lógico que eles estão nos acompanhando e que também estamos acompanhando os jogos deles. O Grêmio também não está perdendo. É por isso que chamei de carrapato. Está na cola.”

O campeonato

“Tenho certeza de que o Palmeiras e os outros clubes não desistiram do campeonato. Só que vamos ficar ligados no nosso trabalho. O que eles querem para as vidas deles é problema deles. Continuaremos atentos para consolidar a conquista desse título”

Tempo livre

 “Vou aproveitar a praia, ver família e amigos e fazer um churrasquinho leve, dando uma olhada nos adversários. Coisinhas simples. Vou aproveitar a folga com as pessoas de quem gosto. Prefiro folgar mesmo nas férias, em dezembro, com o título brasileiro, se Deus quiser. Aí, é mais tranquilo”
  
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply