#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Romero segue de fora contra o Atlético e Giovanni Augusto continua na equipe

Ángel Romero não retornará ao time do Corinthians no jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio do Mineirão. O jogador, que já havia perdido as duas últimas partidas por conta de um edema no músculo adutor da coxa direita, não conseguiu curar a contusão e, após uma reavaliação na tarde desta segunda-feira, foi descartado para o embate em Belo Horizonte. A expectativa é pela utilização de Clayson, que deixou a partida contra o Flamengo, no último domingo, com cãimbras e muito cansado. Ele deve treinar nesta terça-feira, único trabalho da comissão com a equipe que atuará frente aos atleticanos.
Outro que não deve encarar os mineiros é Marquinhos Gabriel, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda também diante dos cariocas. O camisa 31, que é o primeiro substituto para Jadson, também machucado, deve dar lugar mais uma vez a Giovanni Augusto. Carille também não poderá contar com Pablo, em recuperação de um estiramento muscular na coxa direita, e Jadson, que trata duas fraturas nas costelas. Na defesa, Pedro Henrique segue como a opção do comandante, assim como ocorreu nas últimas oportunidades.
O time titular do Alvinegro que vai a campo tem Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Clayson; Jô. Fora de campo, a Comissão Nacional de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol decidiu afastar o assistente Pablo Almeida da Costa (MG), responsável pelo erro que acabou anulando o gol do Corinthians na partida diante do Flamengo, no último domingo. Segundo o Presidente da Comissão de Arbitragem, Coronel Marinho, o erro cometido aos 12 minutos de partida é inaceitável.

Foto: Djalma Vassão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply