#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Segue o sonho da tríplice coroa: Grêmio vence Atlético-GO fora de casa

O Grêmio bateu o Atlético-GO por 1 a 0 e segue na cola do líder Corinthians. O único gol da partida veio apenas aos 37 minutos do segundo tempo, com o volante Michel. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho alcançou 36 pontos, já o Dragão segue na lanterna do Brasileirão, com apenas 12. As equipes retornam a campo na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 19h (de Brasília), o Atlético-GO encara o Fluminense no estádio Maracanã. Já, o Grêmio recebe o Atlético-MG, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena.
O Grêmio atuou com quatro desfalques. Os jogadores Pedro Geromel e Edilson estavam suspensos, já os atacante Luan e Lucas Barrios estavam com dores e foram preservados. Assim, Bressan, Leonardo Gomes, Fernandinho e Everton foram os escolhidos pelo técnico Renato Portaluppi para atuar. O Tricolor Gaúcho ainda teve o retorno de Michel e Arthur. No Atlético-GO, o atacante Walter, que cumpriu suspensão na última rodada, voltou ao time titular. Aos poucos, a equipe da casa foi encontrando espaços e alçou algumas bolas na área gremista, mas sem levar perigo. A primeira chegada perigosa aconteceu aos 17 minutos. O lateral André Castro recebeu livre na direita, carregou a bola e cruzou para a área. O meia Jorginho subiu mais alto que o marcador Leonardo Gomes e cabeceou perto do gol defendido por Marcelo Grohe. Os jogadores gremistas tentavam trocar passes, mas não conseguiam infiltrar a marcação e não pisavam na área adversária. Aos 41 minutos, o Dragão acertou o travessão. Depois de cobrança de falta do meia Andrigo, o zagueiro Roger Carvalho apareceu no meio da área para cabecear com força, mas a bola explodiu no travessão.
Na segunda etapa, o confronto começou com o Atlético-GO cruzando muitas bolas na área gremista, mas sem levar perigo.  Aos 8 minutos, o atacante Pedro Rocha invadiu a área, sofreu uma carga nas costas e caiu. Contudo, o árbitro Igor Benevenuto disse que não aconteceu nada. O atacante Fernandinho começou a chamar a responsabilidade. Em uma boa chance do Tricolor, o jogador recebeu no meio, passou pela marcação e na entrada da área concluiu com muito força para a defesa do goleiro Felipe. Três minutos depois, novamente, Fernandinho puxou a bola para finalizar com a canhota, mas não pegou bem na redonda. Aos 37 minutos, em cobrança curta de escanteio, Léo Moura recebeu na entrada da área e enfiou para Lincoln, o garoto saiu por trás da zaga, ficando cara-a-cara com o goleiro Felipe Garcia. Lincoln, então, tocou para o meio da pequena área e o volante Michel chegou para empurrar a bola para o fundo das redes. 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 1 GRÊMIO

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, Goiânia (GO)
Data: 02 de agosto de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

GOLS
Grêmio: Michel, aos 37 minutos do segundo tempo

CARTÕES AMARELOS
Atlético-GO: Paulinho, Gilvan, Igor
Grêmio: Michel, Walter Kannemann

ATLÉTICO-GO: Felipe; André Castro, Gilvan, Roger Carvalho, Bruno Pacheco; Paulinho, Igor (Silva), Andrigo (Diego Rosa), Jorginho (Luiz Fernando), Niltinho; Walter
Técnico: João Paulo Sanches

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Leonardo Gomes, Bressan, Walter Kannemann, Bruno Cortez; Michel, Arthur (Lincoln), Ramiro, Fernandinho, Pedro Rocha (Leo Moura); Everton (Maicon)
Técnico: Renato Portaluppi

Foto: SporTV

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply