#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Série B: Internacional vence lanterna ABC

O Internacional venceu com facilidade o lanterna ABC pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Eduardo Sasha, D’Alessandro e William Pottker. Com o resultado, o Colorado Gaúcho alcançou os 39 pontos na Série B, um a menos que o líder América-MG. As duas equipes retornam a campo na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Internacional recebe o Paysandu, no estádio Beira-Rio. No próximo sábado, dia 26 de agosto, às 16h30 (de Brasília), o ABC encara o Vila Nova, no estádio Serra Dourado, em Goiás. 
O gol Colorado veio aos 16 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, D’Alessandro mandou a bola em direção do zagueiro Víctor Cuesta, mas a zaga afastou para a entrada da área. No rebote, o atacante Eduardo Sasha mandou uma bomba no meio do gol e Edson não conseguiu defender. Aos 28 minutos, o atacante William Pottker estava se livrando da marcação, mas foi derrubado quase na linha da grande área e o juiz assinalou o pênalti. O meia D’Alessandro cobrou com estilo, goleiro de um lado, bola no outro, fazendo o segundo gol do time gaúcho na partida.
O Internacional retornou ao campo com o mesmo time da primeira etapa. O ABC voltou com mudanças. No meio de campo, o técnico Márcio Fernandes tirou Vítor Júnior e colocou Erivélton. No ataque, o treinador optou por Dalberto na vaga de Nando. Apesar das mudanças no time potiguar, a equipe gaúcha continuou comandando o jogo. Aos 05, William Pottker fez o terceiro gol colorado. O atacante camisa 99 foi acionado pela direita de ataque, passou pela marcação e chutou forte para a defesa do goleiro Edson. No rebote, Pottker tocou por cima do arqueiro para balançar as redes.

FICHA TÉCNICA
ABC-RN 0 X 3 INTERNACIONAL

Local: Estádio Frasqueirão, Natal (RN)

Data: 19 de agosto de 2017, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)

Assistentes: Luiz H Souza Santos Renesto (PR) e Diogo Morais (PR)

Público: 6.282 (3.131 pagantes)

Renda: R$ 84.826,00

GOLS

INTERNACIONAL: Eduardo Sasha, aos 16 minutos do primeiro tempo; D’Alessandro, aos 29 minutos; William Pottker, aos 5 minutos do segundo tempo

CARTÕES AMARELOS

ABC-RN: Eltinho, Bocão, Zotti

INTERNACIONAL: D’Alessandro

ABC-RN: Edson; Bocão, Márcio Passos, Cleiton e Eltinho (Levy); Anderson Pedra, Zotti, Vítor Júnior (Erivélton); Fabinho, Tatá e Nando (Dalberto).

Técnico: Márcio Fernandes

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel;  Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro (Nico López), William Pottker (Carlos) e Eduardo Sasha (Camilo); Leandro Damião

Técnico: Guto Ferreira

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply