#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » SPFC: Com mais de 30 mil ingressos vendidos, destaque para Edimar e Gilberto

O Morumbi mais uma vez deve estar cheio nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando o São Paulo recebe o Coritiba, pela 18ª rodada do torneio nacional. Nesta terça pela tarde, o clube havia anunciado a venda antecipada de 30 mil ingressos. No jogo contra o Grêmio, no último dia 24, 51.511 pessoas assistiram ao empate por 1 a 1. A partida desta quinta-feira, as 19h30, é um confronto direto para ambos os times. São Paulo e Coritiba somam 19 pontos, mas os paulistas ocupam uma posição acima, no 16º lugar, por ter melhor saldo de gols. 
Gilberto foi o destaque do treino do São Paulo na manhã desta terça-feira, dia em que o elenco tricolor deu sequência na preparação para o duelo contra o Coritiba. Artilheiro do time na temporada, com 12 gols, o centroavante marcou duas vezes na atividade tática dirigida por Dorival Júnior, que testou variações na equipe. No total, o trabalho em campo reduzido durou cerca de 40 minutos. Na primeira parte, o comandante são-paulino manteve o time titular que venceu o Botafogo no último sábado, com Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros; Marcinho, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto. Já a formação reserva teve Sidão; Buffarini, Lugano, Militão e Araruna; Cícero e Shaylon; Denilson, Gomez e Marcos Guilherme; Gilberto. Enquanto isso, Wesley, Brenner, Douglas, Aderllan, Thomaz e Maicosuel faziam um trabalho à parte, no fundo do campo.  Hernanes abriu o placar para os titulares com gol relâmpago. Após aproximadamente 20 minutos, Dorival colocou os atletas que treinavam separadamente na equipe reserva. Na segunda parte da atividade, Marcos Guilherme assumiu a vaga de Hernanes no lado esquerdo da linha de três armadores do time titular. Assim, Cueva passou a atuar centralizado, com Marcinho aberto na direita.
Desde que a lateral esquerda passou a ser ocupada por Edimar, o Tricolor não perdeu mais, contabilizando duas vitórias e um empate. Ele concedeu entrevista coletiva nessa Terça-feira, no CCT da Barra Funda.

Convocação a torcida

 “Será um jogo muito importante, uma final. Desde já agradeço ao torcedor pelo empenho em nos ajudar, nos fortaleceram quando estávamos em situação pior. Peço para que lote o Morumbi e nos fortalecer”

Invencibilidade no time

“Realmente esse é um fato interessante. Comigo, o time conquistou sete dos nove pontos que disputou. Mas o mérito todo é da equipe e do professor Dorival, que vem acrescentando muitas coisas. Mérito de todos que colocaram na mente que precisam tirar o São Paulo dessa situação”

Mérito de Dorival Júnior

“O mérito do Dorival é de fazer trabalhos curtos, mas intensos, com muita pressão, poucos toques na bola. Contra o Botafogo, tivemos posse de bola muito boa”

Mudanças Táticas

“O Dorival pôde corrigir nossas linhas. Antes, a gente jogava com as linhas mais espaçadas e os adversários se aproveitavam disso. O Dorival está tentando corrigir isso. Na hora de marcar, atacante ou meio-campista, precisa voltar para recompor e não deixar as linhas desguarnecidas”

O ambiente no clube

“É muito mais tranquilo trabalhar fora da zona de rebaixamento, muda a situação. E a vitória te traz muito mais outros benefícios, traz mais alegria, e confiança. Isso só acrescenta para sairmos dessa situação. O clube é muito grande para viver essa situação”

Foto: Djalma Vassão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply