#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Tréllez neles: Colombiano marca duas vezes e Vitória triunfa sobre a Ponte-Preta

O Vitória, nesta quarta-feira, recebeu a Ponte Preta, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 3 a 1. O triunfo baiano foi comandado pelo atacante colombiano Santiago Tréllez, autor de dois gols. Neilton complementou o marcador, enquanto Elton descontou. Com o resultado, o Leão da Barra chegou a 16 pontos, se mantendo na vice-lanterna do Brasileirão, mas ganhou moral após conquistar o primeiro triunfo depois de cinco jogos. Já a Macaca perdeu a oportunidade de colar na zona de classificação para a Copa Libertadores, aparecendo na 13ª colocação da tabela, com 21 pontos. Pela próxima rodada, a última do primeiro turno da Série A, o time de Salvador tem um grande desafio pela frente, visitando o Flamengo às 11h (de Brasília) do próximo domingo. No mesmo dia, às 19h, o paulistas vão atrás dos pontos perdidos recebendo o Vasco da Gama.
O Vitória, no primeiro minuto do duelo, abriu o placar. Com uma ‘blitz’, o Leão descolou um escanteio e Neilton foi para a cobrança. O atacante ex-São Paulo encontrou Santiago Tréllez dentro da área, que cabeçou com convicção. A bola ainda desviou na cabeça do zagueiro Rodrigo antes de morrer nas redes. Aos 12 minutos, Neilton contou com um escorregão de Rodrigo após cruzamento do lateral esquerdo Juninho, para receber sozinho da área e só colocar no cantinho de perna esquerda. Os 2 a 0 no placar deram tranquilidade aos baianos, que conseguiram ampliar após um vacilo de Elton. Aos 35 minutos, o volante alvinegro se atrapalhou e entregou para Deivid. O atacante acionou Tréllez pelo lado direito, que fez um lindo gol, acertando o ângulo de Aranha.
Na segunda etapa, o técnico da Ponte-Preta, Gilson Kleina, apostou na marcação por pressão e conseguiu diminuir a desvantagem com um lindo gol de Elton. Após o lateral direito Caíque Sá afastar mal, o meio-campista emendou um petardo de fora da área e surpreendeu o goleiro rubro-negro. Os visitantes não conseguiram manter o ritmo forte a partida esfriou. Uma chance clara de gol só voltou a acontecer aos 26 minutos, quando os paulistas quase incendiaram o embate em Salvador. O atacante Lucca deu lindo passe para o meia Danilo que ficou cara-a-cara com Caíque. O goleiro rubro-negro fez grande defesa, afastando o chute com os pés. O Vitória chegou com perigo, aos 31 minutos, quando Aranha operou um milagre. Tréllez recebeu desviou cruzamento da direita e deixou o centroavante André Lima na linha do gol. O goleiro alvinegro cresceu no lance e conseguiu salvar os visitantes.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 3 x 1 PONTE PRETA

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 02 de agosto de 2017, quarta-feira
Horário: 21 horas (Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
Público: 5.247 pagantes
Renda: R$ 50.332,50

Cartões amarelos: Yago Uillian Correia (VIT); Naldo (PON)
Gols:
VITÓRIA: Telléz, a um e aos 35, e Neilton, aos 12 minutos do primeiro tempo
PONTE: Elton, aos três minutos do segundo tempo

VITÓRIA: Caique; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; David, Tréllez (Danilinho) e Neilton (André Lima)
Técnico: Vagner Mancini

PONTE PRETA: Aranha; Jeferson, Marllon, Rodrigo e Danilo Barcelos; Naldo, Elton e Jádson (Renato Cajá); Lucca, Maranhão (Felipe Silva) e Emerson Sheik
Técnico: Gilson Kleina

Foto: Divulgação/ Twitter

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply