#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Victor Ferraz: "Esse time é cascudo, vende muito caro as derrotas"

As 13 partidas de invencibilidade na temporada do Santos, para o lateral-direito Victor Ferraz, tornaram o Peixe um time “cascudo” com o técnico Levir Culpi. O camisa 4 concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.
Após poupar David Braz, Copete e Bruno Henrique no empate em 0 a 0 com o Fluminense, na última segunda-feira, no Pacaembu, o Santos deve ter força máxima para o duelo contra o Coritiba, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Time cascudo

“Esse time é cascudo, vende muito caro as derrotas. Quando a gente perde, o adversário tem de suar sangue. A gente não tem o brilho dos últimos anos, mas somos um time aguerrido”

O retorno dos titulares

“São atletas extremamente importantes, jogadores de força. Com o Bruno Henrique e o Copete, a gente fica mais forte nos contra-ataques, que é uma grande arma nossa”

Assim como o zagueiro Cleber, Rafael Longuine também aceitou a proposta do Coritiba e será emprestado pelo Santos até o final deste ano. O meia foi liberado pelo Peixe após o treino desta quinta e viajará ao Paraná para fazer exames médicos e assinar o contrato. Ao contrário do que aconteceu com o defensor, o Coxa vai pagar todo o salário de Longuine. Com Cleber, o alvinegro aceitou bancar metade de seus vencimentos (cerca de R$ 200 mil).

Foto: Ivan Storti/Santos FC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply