#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Zé Ricardo é apresentado: "O Vasco me escolheu. É uma convocação"

Zé Ricardo foi apresentado pela diretoria do Vasco nesta sexta-feira com a missão de substituir o demitido Milton Mendes. Ele assinou contrato até o fim de 2018 e foi anunciado pelo presidente Eurico Miranda, que abriu o evento e confirmou que Zé Ricardo foi uma escolha pessoal dele: “Foi uma escolha pessoal, mas continuo achando a mesma coisa. Ele está vindo para atingir os objetivos que nós queremos, que é o Vasco lá para cima. Ele não vem para salvar, pelo contrário, ele vem para com certeza colocar o time do Vasco no trilho para chegar aonde a gente quer”, disse Eurico.
O trabalho de Zé Ricardo começa para valer na terça-feira, quando ele começa a dirigir o time. Neste sábado, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, o time será dirigido pelo ex-atacante e auxiliar técnico Valdir Bigode, membro da comissão técnica permanente do clube da Colina.

Abre Aspas para Zé Ricardo:

Gratidão

“Quero agradecer a confiança do Eurico Miranda e do clube. Agradeço a vida por me dar essa oportunidade e dizer que vamos fazer o nosso melhor, vivendo o Vasco da Gama vinte e quatro horas por dia. Acredito no potencial dos atletas, do meu potencial e da minha comissão técnica. Junto com a torcida, vamos fazer o Vasco trilhar o caminho das vitórias. Foi o primeiro clube que trabalhei e tive o privilégio de ser o escolhido. Muitos gostariam de estar aqui e o Vasco me escolheu. É uma convocação”

A naturalidade da vinda do Flamengo

“Encaro essa troca com naturalidade, pois podemos elencar grandes treinadores que passaram pelos dois clubes. Espero poder corresponder às expectativas. A minha preocupação é em fazer um grande trabalho para podermos brigar por grandes objetivos. Desde o primeiro telefonema o Vasco fez de tudo para me contratar e isso me deixou muito satisfeito”

Meta para o time na Libertadores

“Espero uma equipe competitiva, forte, saudável em todos os aspectos. A meta é fazer quinze finais, pois é assim que temos que encarar cada partida. Subir degrau por degrau. Vamos trabalhar estratégia por estratégia. Tenho uma equipe que sei que tem potencial de estar em posições muito melhores do que se encontra agora, tanto que já esteve na sexta colocação. Vejo futebol de maneira muito sistêmica. Vamos trabalhar o time de uma maneira geral”

A crise entre Milton Mendes e o elenco

“Não gostaria de falar de passado, apenas para frente. Milton é um grande profissional, e não cabe a mim dizer o que houve. Espero é encontrar um grupo disposto a trabalhar. Dou muito valor ao dia a dia. Espero que o grupo esteja aberto a receber as informações. Estou ansioso para começar a trabalhar na terça-feira. Já começamos a trabalhar com a comissão técnica”

Foto: Paulo Fernandes/Vasco

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply