#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Arana está liberado pelo departamento médico para jogar o clássico

Guilherme Arana já foi liberado pelo departamento médico do Corinthians. Um dia depois de aparecer pela primeira vez no gramado do CT Joaquim Grava, o defensor mostrou evolução ao treinar sem qualquer limitação na manhã desta quarta-feira, debaixo de forte sol. Arana era esperado em campo apenas na sexta-feira, quando o técnico Fábio Carille deve montar sua equipe titular para o clássico contra o Santos, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Totalmente recuperado da contusão no músculo reto femoral, ele teve boa performance na atividade.
 ficou no mesmo time de Jô e Jadson na movimentação ministrada por Carille. Com três equipes de sete jogadores disputando partidas curtas de apenas três minutos cada, o comandante pediu bastante movimentação dos seus atletas. O limite era de três toques para que os jogadores saíssem da marcação pressão e criassem espaços para jogar. Arana pôde se vangloriar de dar dois passes para gols de Jô e fechar sua participação com um forte chute, no ângulo do goleiro Walter, que arrancou aplausos dos companheiros.
“O Arana é um jogador importantíssimo, vive um momento especial na carreira, nível de maturidade atingido muito rápido. Ficamos felizes pela volta, sabemos que quando o jogador fica fora ele fica chateado. Vamos ver se nós próximos dias ele pode trabalhar mais forte para definir a equipe do domingo”, comentou o volante Gabriel, outro que apareceu pela primeira vez no gramado nesta semana, mas realizava apenas reforço muscular até então.
As ausências ficaram por conta dos zagueiros Léo Santos, que tem dores no púbis, e Vilson, em fase final de recondicionamento físico, e dos meias Pedrinho e Marquinhos Gabriel, que fizeram reforço muscular, além de Danilo, em tratamento de um estiramento na panturrilha da perna esquerda.

Foto: Sergio Barzaghi

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply