#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Atletico-MG é derrotado no Horto pelo Vitória e Rogério Micale é demitido

O técnico Rogério Micale não faz mais parte do Atlético. A derrota por 2 a 1 para o Vitória, na noite deste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, foi a gota d’água para a diretoria atleticana manter o treinador. Após a partida, o técnico participou de uma reunião que durou cerca de 20 minutos com a diretoria alvinegra. Em seguida, o presidente do clube, Daniel Nepomuceno, informou a decisão. “Venho anunciar que o Micale não é mais treinador, hoje jogo decisivo pra gente buscar a vaga na libertadores, não pode aceitar perder para o vitória dentro de casa. Eu já agradeci, tentou, conseguiu o grupo com ele, mas é resultado. Não podemos brincar com mais nada, vou marcar uma coletiva, já peço para ter paciência, é um momento de despedida, ele vai pedir pra falar”, destacou o mandatário. Micale deixa o Galo após 13 jogos, com cinco vitórias, três empates e cinco derrotas, com seu time marcando 10 gols e sofrendo 14. Após a demissão, o treinador agradeceu a confiança da diretoria atleticana, mas lamentou a ausência de resultados.
O Vitória começou a rodada na zona de rebaixamento e termina fora dela, com um belo triunfo em Belo Horizonte, chegando aos 29 pontos, na 15ª colocação. O Atlético segue em 11º, com 31 pontos, insistindo em sonhar com a vaga na Copa Libertadores em 2018, mas com a dura realidade de poder ter a série B na próxima temporada. O Galo está a três pontos do Z4. Aos 2 minutos de jogo, Neilton colocou no fundo das redes do goleiro Victor, e a dor de cabeça começou. O meia Cazares tratou de distribuir analgésicos para os atleticanos, com um gol aos 17 do primeiro tempo, algo que tranquilizou no sonho pela vitória. Porém, na etapa final, o clube baiano marcou outro gol e destruiu a expectativa de um sono tranquilo. O Galo volta a campo no próximo domingo, às 19h (de Brasília), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O Vitória vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, às 11h, também no domingo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 1 X 3 VITÓRIA

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 24 de setembro de 2017, Domingo
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Gols: Neilton, aos 2 minutos do primeiro tempo, Yago, aos 23 minutos do segundo tempo, Trellez, aos 48 minutos do segundo tempo (Vitória); Cazares, aos 17 minutos do primeiro tempo (Atlético)
Cartões: Luan (Atlético); Tréllez (Vitória)

ATLÉTICO: Victor, Alex Silva, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson (Otero), Yago, Cazares, Valdívia, Luan (Marlone) e Fred (Rafael Moura).
Técnico: Rogério Micale.

VITÓRIA: Caíque; Ramon, Kanu, Wallace Reis, Geferson, Fillipe Soutto, Uillian Correia, Yago (Rene), Neilton (Júnior), Tréllez, David (Kieza).
Técnico: Vagner Mancini

Foto: Divulgação/Twitter

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply