#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Avaí sai na frente com Pedro Castro, mas Flamengo empata com Rodinei

O Flamengo não passou de um empate por 1 a 1, diante do Avaí, na noite deste sábado, na Ilha do Urubu. O resultado fez a equipe rubro-negra permanecer na quinta posição com 39 pontos ganhos. Já o Avaí, que não perde há sete jogos, chegou aos 30 pontos ganhos e subiu para a 12ª colocação. Pedro Castro, de falta, marcou para o Avaí, enquanto Rodinei empatou para a equipe da Gávea.
Com um time alternativo, o Flamengo teve o controle da partida durante a maior parte do tempo, mas mostrou um ataque ineficiente e que encontrou muita dificuldade para superar a defesa da equipe de Santa Catarina. O Avaí entrou para se defender e acabou conseguindo seu objetivo, ao conquistar um ponto fora de casa. Na próxima rodada, o Flamengo vai visitar a Ponte Preta, em Campinas; O Avaí vai receber o Atlético-GO, na Ressacada.
Pedro Castro se aproveitou da desatenção da zaca rubro-negra para bater forte. Diego Alves conseguiu fazer a defesa parcial, mas Junior Dutra não conseguiu aproveitar o rebote. Aos 17 minutos, o time catarinense saiu na frente. Everton Ribeiro fez falta em Capa na lateral esquerda. Pedro Castro bateu fechado, ninguém tocou na bola e Diego Alves acabou surpreendido com a bola que entrou direto no gol. O Flamengo voltou para o segundo tempo com o atacante Geuvânio no lugar de Matheus Sávio. E como era de se esperar, a equipe carioca partiu para buscar o empate. O time rubro-negro seguia com maior posse de bola, mas encontrava dificuldades para superar o esquema defensivo montado pelo adversário. numa tentativa de aumentar a agressividade do ataque, o treinador Reinaldo Rueda trocou o meia Mancuello pelo atacante Felipe Vizeu.
Insatisfeita com a produção da equipe, a torcida rubro-negra pediu a saída de Gabriel e a entrada de Vinicius Junior. Depois de receber muitas vaias, o atacante Gabriel foi substituído por Vinícius Júnior que entrou muito aplaudido. Aos 34 minutos, Geuvânio arriscou e Douglas espalmou para escanteio. Na cobrança, o Flamengo empatou com Rodinei que aproveitou o rebote da zaga catarinense para acertar um belo chute de esquerda, sem chances para o goleiro Douglas.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 1 AVAÍ

Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de setembro de 2017 (Sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO)

Público: 8032 pagantes
Cartão Amarelo: Gabriel, Berrio(no banco de reservas)(Fla)
Gols:
FLAMENGO: Rodinei, aos 35 minutos do segundo tempo
AVAÍ: Pedro Castro, aos 17 minutos do primeiro tempo

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Rafael Vaz, Rhodolfo e Renê; Márcio Araújo, Mancuello(Felipe Vizeu) e Everton Ribeiro; Gabriel(Vinicius Junior), Lucas Paquetá e Matheus Savio(Geuvânio)
Técnico: Reinaldo Rueda

AVAÍ: Douglas, Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson, Simião(Luan Pereira), Pedro Castro e Juan(Willians); Junior Dutra e Joel(Lucas Otávio)
Técnico: Claudinei Oliveira

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply