#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Avaí sai na frente com Wellington Simião, mas Atlético Mineiro empata com Otero

Avaí e Atlético-MG, na manhã deste domingo, na Ressacada, ficaram no empate por 1 a 1, no duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Wellington Simião abriu o placar para os donos da casa, mas Otero empatou, já na parte final da segunda etapa. Com o resultado, os comandados de Claudinei Oliveira foram a 29 pontos, perdendo a chance de ultrapassar o time de Rogério Micale, que chegou a 31. De qualquer forma, o clube da Ressacada manteve a invencibilidade no returno. Na próxima rodada, os catarinenses tentam manter o bom momento jogando fora de casa, diante do Flamengo. O Galo, por sua vez, tentará retomar o caminho das vitórias, após dois empates seguidos, encarando o Vitória, no Independência.
A primeira oportunidade foi dos visitantes em contra-ataque. Em rápida trama, Cazares deixou Valdivia em boas condições para finalizar, mas o meia-atacante bateu por cima. Na sequência, após sentir problema físico, o próprio Valdivia deixou o campo, dando lugar a Clayton. Já aos 45, Júnior Dutra ajeitou, Pedro Castro tocou na bola, mas foi Wellington Simião quem finalizou, rasteiro, sem chances para Victor: 1 a 0, placar que se manteve até o intervalo.
No segundo tempo, o time de Micale tomava a iniciativa, tendo a posse de bola, enquanto os comandados de Claudinei buscavam a velocidade para matar a partida. Aos 12, Leonardo Silva tentou, mas a bola subiu muito. Três minutos depois, Elias tentou infiltração, pediu pênalti, mas o árbitro André Luiz de Freitas Castro mandou seguir. Aos 31, Marcos Rocha conseguiu finalizar, mas parou em boa defesa de Douglas, que colocou para escanteio. Pouco depois, aos 37, a pressão surtiu efeito e o empate chegou. Marcos Rocha cruzou na cabeça de Otero, que não desperdiçou, em boa finalização. Elias levou o segundo amarelo e foi expulso, aos 42. Com um a mais, o Avaí foi em busca do gol da vitória, jogou algumas bolas na área, mas não obteve sucesso.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 1 x 1 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 17 de setembro de 2017, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Cartões amarelos: Judson, Romulo (Avaí), Fábio Santos, Marcos Rocha, Elias (Atlético-MG)
Cartão vermelho: Elias (Atlético-MG)
Gols: AVAÍ: Wellington Simião, aos 45 minutos do primeiro tempo; ATLÉTICO-MG: Otero, aos 37 minutos do segundo tempo

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson (Airton) e Wellington Simião; Pedro Castro (Luanzinho), Júnior Dutra e Willians (Romulo); Joel
Técnico: Claudinei Oliveira

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan (Otero), Cazares (Robinho) e Valdívia (Clayton); Fred
Técnico: Rogério Micale

Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply