#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Botafogo vira sobre o Coritiba, entra no G6 e briga por vaga na Libertadores

O Botafogo, em partida emocionante, disputada na tarde deste domingo, no Couto Pereira, derrotou o Coritiba, de virada, por 3 a 2. O resultado fez o Botafogo ultrapassar o Flamengo e chegar na sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos ganhos. O Coritiba segue na zona do rebaixamento, ocupando a 18ª posição com 27 pontos conquistados. A diretoria do Coritiba encheu de sal grosso o gramado do Couto Pereira para tentar eliminar a má sorte da equipe, mas a providência não deu resultado. Na próxima rodada, o Coritiba vai enfrentar o Bahia, na Fonte Nova. O Botafogo vai receber o Vitória, no Nilton Santos.
Aos  31 minutos, Rildo cruzou, a bola bateu no braço de Rodrigo Lindoso e o árbitro marcou pênalti. Os jogadores alvinegros reclamaram muito da marcação, o que retardou o jogo. Carleto fez a cobrança e Gatito Fernández fez a defesa, espalmando para o lado. Foi a oitava defesa do goleiro paraguaio em 13 penalidades marcadas contra o Botafogo.
O Coritiba seguiu no ataque e marcou o primeiro gol aos 36 minutos. Carleto cobrou falta da esquerda e Werley cabeceou para colocar a bola no ângulo esquerdo, sem defesa para Gatito. Os cariocas voltaram para o segundo tempo com Marcos Vinicius no lugar do apagado Matheus Fernandes. Aos 11 minutos, o Botafogo marcou o gol do empate. Victor Luís levantou na área e Roger cabeceou para deixar tudo igual. O Botafogo voltou a marcar aos 19 minutos, através de Guilherme, que recebeu um passe preciso de Bruno Silva e empurrou para as redes. O detalhe é que Guilherme tinha entrado um minuto antes e marcou em sua primeira participação. Aos 37 minutos, o Coxa chegou ao empate. O Botafogo cometeu outra falta na entrada da área e Carleto bateu com violência no canto esquerdo para marcar. A alegria da torcida paranaense durou pouco. Aos 38 minutos, o Botafogo marcou o terceiro gol. Victor Luis cruzou, Marcos Vinicius desviou e João Paulo, livre na área, matou no peito e chutou sem chances para Wilson. O árbitro deu seis minutos de tempo adicional, mas o Botafogo soube se defender e garantir a virada.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA-PR 2 X 3 BOTAFOGO-RJ

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 24 de setembro de 2017 (Domingo)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kléber Lucio Gil (Fifa-SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Cartões amarelos: Léo (Coritiba); Roger, Rodrigo Lindoso, Joel Carli, Arnaldo (Botafogo)
Gols: CORITIBA: Werley aos 36 minutos do primeiro tempo e Carleto aos 37 minutos do segundo tempo. BOTAFOGO: Roger, aos 11 minutos, Guilherme, aos 19 minutos e João Paulo, aos 38 minutos do segundo tempo.

CORITIBA: Wilson; Léo, Walisson Maia, Werley e Thiago Carleto; Jonas, Matheus Galdezani, Thiago Real (Yago Dias) e Anderson (Rafael Longuine); Rildo e Henrique Almeida (Keirrison)
Técnico: Marcelo Oliveira

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes (Marcos Vinicius),João Paulo e Gilson (Guilherme); Roger
Técnico: Jair Ventura

Foto: Divulgação/Twitter

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply