#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Bruno Henrique pede desculpas após cusparada em atleta do Barcelona-Equ

Com a eliminação na Copa Libertadores da América, o Santos disputa apenas o Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe santista encara o Atlético-PR, neste sábado, às 21h (de Brasília), em jogo válido pela 25ª rodada.
Além da derrota por 1 a 0 para o Barcelona de Guaiaquil, que culminou com a eliminação do Santos nas quartas de final da Libertadores, na noite desta quarta-feira, os mais de 12 mil torcedores na Vila Belmiro presenciaram uma cena lamentável protagonizada por Bruno Henrique. Aos 43 minutos do segundo tempo, o atacante deu uma cusparada no meia Damián Díaz e acabou sendo expulso.
O artilheiro do Peixe na temporada, com 15 gols, divulgou uma nota oficial na manhã desta quinta-feira se desculpando pela atitude: “Ainda muito chateado com a eliminação, venho aqui pedir desculpa a todos pela minha atitude no jogo de ontem. Aos meus companheiros, aos torcedores e, principalmente, ao jogador do Barcelona com quem me desentendi. No calor do momento do jogo, cometi um grande erro ao cuspir em um adversário e colega de profissão. Me arrependo e peço desculpa”, escreveu Bruno Henrique no Instagram.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply