#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Carille escala o contestado Kazim na vaga de Jô para enfrentar o Cruzeiro

O técnico Fábio Carille testou na tarde desta quinta-feira o Corinthians que levará a campo no domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. A novidade na equipe foi a presença do centroavante inglês naturalizado turco Kazim na vaga de Jô, que sofreu uma contratura muscular na panturrilha esquerda e precisará de cerca de dez dias de recuperação. O time titular do Corinthians na atividade em campo reduzido, portanto, era: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Kazim. Entre os reservas, estavam: Walter; Léo Príncipe (Mantuan), Pedro Henrique, Fellipe Bastos e Marciel (Moisés); Camacho, Giovanni Augusto, Pedrinho (Warian), Marquinhos Gabriel e Clayson (Rodrigo Figueiredo); Carlinhos.
Contestado por torcedores em função dos gols perdidos em suas últimas oportunidades de entrar em campo, Kazim encarou a movimentação com seriedade, embora tenha ficado mais fixo do que Jô.
No treinamento de quarta-feira, Carille também não havia contado com Jô e resolveu inovar em outros setores. O técnico colocou Clayson e Marquinhos Gabriel nos lugares de Jadson e Gabriel, recuando Rodriguinho para a contenção do meio-campo e deslocando Romero da ponta esquerda para o posto de segundo atacante. Tratava-se de um teste para caso o Corinthians necessite de uma postura mais ofensiva no decorrer de uma partida. A escalação utilizada contra o Cruzeiro será a treinada nesta tarde.

Foto: Fernando Dantas

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply