#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Chegou a Hora: Como vem Flamengo e Cruzeiro para a final da Copa do Brasil

O Maracanã recebe, nesta quinta-feira, o primeiro jogo da final entre Flamengo e Cruzeiro, às 21h45 (de Brasília). Esta é a sétima final de ambas as equipes no torneio. Os mineiros buscam o pentacampeonato, enquanto o Rubro-Negro tenta seu quarto título. O jogo de volta será no dia 27, no Mineirão. A torcida rubro-negra esgotou todos os ingressos de forma antecipada. 

Flamengo - Técnico: Reinaldo Rueda
O treinador não confirmou as soluções para as dúvidas do time titular antes do confronto desta quinta. Sem Guerrero, suspenso, ele testou algumas formações com as opções que tem disponível. Vizeu, substituto direto na posição, está lesionado. Com isso, o treinador voltará a utilizar Lucas Paquetá improvisado como centroavante. Outra dúvida de Rueda era em relação ao goleiro para a final. A tendência é que Thiago inicie a partida no Maracanã.
Desfalques: Guerrero (suspenso), Vizeu e Renê (lesionados). Éverton Ribeiro, Rhodolfo, Geuvânio e Diego Alves (todos contratados após o fim do prazo de inscrição)
Pendurados: Márcio Araújo
Confira a escalação provável do Flamengo
Thiago (Alex Muralha), Rodinei, Réver, Juan e Pará (Trauco); Cuéllar, Willian Arão e Diego; Berrío, Lucas Paquetá e Everton.

Cruzeiro - Técnico: Mano Menezes
Mano Menezes fechou todos os treinos táticos que antecederam a partida. Ezequiel será titular na direita, e Arrascaeta ficará no banco. A dúvida que sobrou foi no ataque, entre Rafael Sobis e Raniel. O primeiro vive um grande jejum de gols e não marca desde o dia 25 de junho (15 jogos), mas deve ganhar um voto de confiança pela experiência. Raniel corre por fora.
Desfalques: Manoel, Dedé, Ariel Cabral, Judivan e Rafael Marques (todos no departamento médico, o último também não pode jogar em função do prazo de inscrição), Sassá, Digão, Messidoro e Galhardo (todos contratados após o fim do prazo de inscrição)
Pendurados: Rafael Sobis, Lucas Romero, Hudson, Diogo Barbosa e Thiago Neves
Escalação provável do Cruzeiro para a final 
Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Robinho, Thiago Neves, Alisson e Rafael Sobis (Raniel).

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply