#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Com quatro mudanças, Tite define a seleção para enfrentar a Colômbia

A Seleção Brasileira treinou pela última vez na tarde desta segunda-feira, em Barranquilla. No Estádio Municipal Roberto Melendez, sede da partida pelas Eliminatórias, o técnico Tite confirmou um total de quatro alterações na equipe titular, ensaiando a seguinte formação titular: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Fernandinho; Willian, Paulinho, Renato Augusto e Neymar; Firmino.
Suspenso, o lateral esquerdo Marcelo será substituído por Filipe Luís. Na zaga, Thiago Silva entra no lugar de Miranda, cortado após choque com Alisson contra o Equador. Por opção do treinador, Fernandinho e Firmino assumem os lugares de Casemiro e Gabriel Jesus, respectivamente. “Esse adjetivo não serve para mim”, disse Tite, rejeitando o termo “reserva” para descrever suas novidades contra a Colômbia. “O Filipe Luís foi muito bem quando o Marcelo não jogou. O Thiago Silva teve a chance de entrar no último jogo e também foi muito bem. Temos que fortalecer e consolidar o time, mantendo as funções, mas com pequenas diferenças de característica. O Firmino oferece as jogadas combinadas e o Fernandinho tem mobilidade e domínio da posição. São jogadores de alto nível. Lá na frente, vou ter necessidade. É inevitável”, afirmou Tite.
O meia Philippe Coutinho já tem condições físicas de suportar uma partida inteira, mas, como está longe da melhor forma técnica, permanecerá entre os reservas, como Willian como titular. O duelo entre as duas equipes está marcado para as 17h30 (de Brasília) desta terça-feira.

Foto: Luis Acosta/AFP

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply