#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Coritiba reclama da arbitragem, mas consegue empate fora de casa com o Bahia

Em confronto direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Bahia e Coritiba empataram em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com o resultado, o time baiano chegou aos 31 pontos, na 11ª colocação. Já o Coxa, com 28 pontos, segue na penúltima colocação, na zona de rebaixamento. O gol tricolor saiu aos 45 minutos do primeiro tempo, com Werley errando o recuo de bola para Wilson e entregando para Zé Rafael abrir a contagem. Depois do intervalo, Rildo, aos 18 minutos, apareceu na área para deixar tudo igual. Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Palmeiras, quinta-feira, dia 12, no Allianz Parque. Já o Coritiba encara o Corinthians, quarta-feira, dia 11, na Arena Corinthians, em São Paulo.
Aos quatro minutos, Léo chegou no fundo e cruzou, mas ninguém aproveitou. Na sequência, Rildo foi travado na área e ficou pedindo a penalidade. O árbitro mandou o jogo seguir. Pressão alviverde e, aos sete minutos, Alan Santos recebeu de Tiago Real e chutou cruzado, para fora.
Aos 15 minutos, Rildo recebeu lançamento, tentou por cobertura, mas errou o alvo. Bela jogada aos 17 minutos, com Henrique Almeida tentando a bicicleta na entrada da área e parando em grande defesa de Jean. Aos 21 minutos, Rildo tirou a boa de Jean e foi derrubado na área. Pênalti não marcado. Aos 29 minutos, levantamento na área alviverde, Rodrigão desviou de cabeça e Wilson operou milagre na Fonte Nova. Aos 36 minutos, bola rolada para Rodrigão, que arrematou pela linha de fundo. Mas, aos 45 minutos, Werley tentou recuar de peito e entregou para Zé Rafael dividir do Wilson e abrir o placar.
Depois do intervalo, o Coxa voltou com Filigrana no lugar de Jonas. Aos três minutos, Mendoza partiu para a jogada individual, massa bola correu demais e ficou para Wilson. Aos 10 minutos, o colombiano dominou bem, ganhou da zaga coxa-branca, e bateu na trave. Aos 16 minutos, Galdezani fez o cruzamento, Rildo se esticou, mas não alcançou a bola. Mas, aos 18 minutos, levantamento na área e Rildo apareceu em velocidade para tocar na saída do goleiro e deixar tudo igual. Sobra de bola para Edson aos 36 minutos, mas o domínio foi ruim e mais uma chance foi desperdiçada. O Coxa chegou mas uma vez, aos 39 minutos, com Anderson, que pegou rebote e isolou a bola. Aos 45 minutos, Fiigrana tentou encontrar Keirrison e a zaga se antecipou. 

FICHA TÉCNICA
BAHIA 1 X 1 CORITIBA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 30 de setembro de 2017, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Cartões amarelos : Juninho e Tiago (Bahia); Leo, Carleto e Cleber Reis e Fiigrana (Coritiba)

Gols
BAHIA: Zé Rafael, aos 45 minutos do primeiro tempo
CORITIBA:Rildo, aos 18 minutos do segundo tempo

BAHIA: Jean; Everson, Tiago Martins, Tiago e Juninho Capixaba; Edson, Juninho, Zé Rafael , Vinícius (Regis) e Mendoza (Edgar Junio); Rodrigão
Técnico: Preto Casagrande

CORITIBA: Wilson; Léo, Werley, Cléber Reis e Carleto; Alan Santos, Jonas, Matheus Galdezani e Tiago Real (Anderson); Rildo e Henrique Almeida (Keirrison).
Técnico: Marcelo Oliveira

Foto: Will Vieira/RawImage

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply