#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Cuca brinca sobre o caso de Arana em coletiva, mas despista equipe titular

O Palmeiras não divulga a escalação que vai a campo nesta segunda-feira, contra o Coritiba, às 20h (de Brasília), no Pacaembu. Em treino na Academia de Futebol, nesta sexta-feira, o Verdão fechou a maior parte das atividades para os jornalistas e Cuca fez novos testes na equipe titular. Quando a imprensa adentrou o CT alviverde, uma hora após o início do treinamento, a equipe que estava em campo era formada por Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Dudu e Borja. O treinador concedeu entrevista coletiva após os trabalhos.

Os titulares e reservas

“Vocês (jornalistas) entraram uma hora depois do começo do treino. Sempre faço as mexidas porque vão acontecer. Aí não são novidades, porque são treinadas. No final do treino, tenho feito as mexidas. Por isso, vocês veem uma equipe diferente, como viram hoje"

A gafe cometida por Guilherme Arana

“Já cometi um deslize, ainda bem que não caiu na rede. Sobre ser enganado pelo famoso áudio do WhatsApp de uma atriz pornô gemendo então, nossa, já cai muitas vezes (risos), os caras mandam de sacanagem e aí aparece aquela loira: ‘Aaaaah’. No ônibus eles riem assim como vocês: ‘Mais um trouxa que caiu!’”.

Ainda sobre o caso Arana

"Quem aqui nunca postou um vídeo e mandou para o lugar errado, o grupo (de WhatsApp) errado? Todos já fizeram uma besteirinha, mas não dá impacto porque não vaza para a imprensa. O jogador profissional não tempo, qualquer coisinha que acontece… Às vezes não precisa nem ser o jogador, pode ser uma filha, como aconteceu comigo, que vai estar te representando. Hoje todo cuidado é pouco. Quem vive exposto como os atletas tem que tomar muito cuidado”

Foto: Cesar Greco/SEP

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply