#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Dorival: "Temos que focar no nosso trabalho. Só assim poderemos sair dessa"

Nesta sexta-feira, o técnico Dorival Jr concedeu entrevista coletiva no CCT da Barra Funda. Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com 24 pontos, atrás apenas do Atlético-GO, o Tricolor encara o Vitória, neste domingo, no Barradão, em Salvador, em confronto direto contra a zona de rebaixamento, já que o Rubro-Negro baiano figura na 17ª colocação, com 26 pontos. Para sair do Z4, a equipe do técnico Dorival Jr precisa de uma vitória fora de casa e ainda torcer por uma combinação de resultados.Antes de comandar um treino fechado à imprensa, no qual fará os últimos ajustes antes de o grupo viajar a Salvador para o confronto direto contra o Vitória, o comandante tricolor falou.

A reunião com a torcida

“Antes da reunião eu tinha preocupações. Foi uma situação definida pelo presidente. Tinha minhas preocupações, porque todo o trabalho que está sendo feito, da busca de um caminho, ali poderia tomar outro contorno. Mas não foi isso o que aconteceu. A torcida do São Paulo vem sendo exemplar em todo o país, ao contrário de muitas que eu vi ao longo da minha carreira. A torcida do São Paulo vem atuando junto com a equipe, incentivando até o último momento, buscando deixar os jogadores em uma ótima condição e não foi diferente na reunião. Foi uma reunião de nível, sem que houvesse agressões. Natural que os assuntos vão ficar aqui dentro, mas vi mais coisas positiva do que negativas”

O conteúdo da reunião 

“[A reunião] foi um pedido das torcidas e um pedido feito com educação, com respeito. Acho que esse é um ponto. Muito mais que o sentido de cobrança, foi um reconhecimento da luta, da entrega dos jogadores, do comprometimento com a camisa e com a causa. Os torcedores reconheceram o esforço que os atletas estão fazendo para que a gente possa sair da situação em que nos encontramos. Não é fácil, é muito complicado”

A situação do clube

“É fundamental para a nossa sequência, para o nosso momento. Acho que e um instante como esse, e não foi nada programado, nós temos que falar o mínimo possível e trabalhar o máximo que pudermos. Essa frase representa bem o momento que estamos passando. Lógico que respeitamos a necessidade que você [jornalistas] têm de buscar notícias, informações, passar coisas positivas para o nosso torcedor, mas no momento temos que focar no nosso trabalho. Só assim poderemos sair dessa situação”

Foto: Fernando Dantas

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply