#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Hoje sai o campeão: Cruzeiro e Flamengo decidem a Copa do Brasil no Mineirão

119 jogos e 282 gols depois, a 29ª edição da Copa do Brasil chega ao seu final. Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, Cruzeiro e Flamengo decidem o título da competição. No confronto de ida, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, no Maracanã. Quem vencer nesta noite será o campeão. Nova igualdade leva a decisão do título para os pênaltis. Não há o critério de desempate por gol fora de casa. O Rubro-Negro busca o tetracampeonato do torneio, enquanto a Raposa quer o penta. Em 2003, o time celeste levou a melhor sobre o Fla em Belo Horizonte. 
No Cruzeiro, do técnico Mano Menezes,
Alisson, recuperado de lesão no joelho, será titular. Ezequiel será mantido na lateral direita, e Raniel será titular no ataque. Arrascaeta e Lucas Romero, importantíssimos para o elenco, devem ficar no banco.
Provável escalação: Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson; Thiago Neves, Robinho, Alisson; Raniel. 
Desfalques: Rafael Sobis (suspenso); Dedé, Judivan e Ariel Cabral (no departamento médico); além de Sassá, Digão, Messidoro e Galhardo (todos contratados após o fim do prazo de inscrição).
No Flamengo, o técnico Reinaldo Rueda poderá contar com o atacante Everton, recuperado de uma lesão de grau 2 na panturrilha direita. A dúvida é se o jogador começará a final como titular ou no banco de reservas. Caso ele não jogue, Paquetá e Vinicius Junior são as opções do Flamengo, que não tem maiores dúvidas para a decisão.
Provável escalação: Muralha, Pará, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Berrío, Everton e Guerrero. 
Desfalques: Thiago, machucado, além de Diego Alves, Rhodolfo, Éverton Ribeiro e Geuvânio, contratados depois do prazo de inscrições para a Copa do Brasil.
Arbitragem:
Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP).

Imagem: Globo Esporte

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply