#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Juventude vence o Internacional no Alfredo Jaconi

O Internacional, na tarde deste sábado, acabou derrotado por 2 a 1 pelo Juventude, no Alfredo Jaconi, e perdeu o topo da tabela de classificação para o América-MG. Micael, de cabeça, e Felipe Gutiérrez marcaram um gol para cada lado no primeiro tempo. Yago desempatou no segundo. Com o resultado, o Inter permaneceu com 42 pontos ganhos, dois atrás do América-MG, que havia derrotado o Paysandu por 1 a 0 na sexta-feira. O Juventude tem 37 e ainda tenta se reaproximar da zona de acesso para a primeira divisão. Pela 24ª rodada da segunda divisão, o Inter buscará a reabilitação contra o Figueirense apenas no sábado que vem, no Beira-Rio, enquanto o Juventude visitará o Criciúma já na terça-feira, no Heriberto Hülse.
Aos 29 minutos, Micael saltou e cabeceou com pose em escanteio cobrado por Pará. A bola tocou na trave e entrou, para a alegria da torcida da casa. Dois minutos mais tarde, Felipe Gutiérrez recebeu lançamento de Leandro Damião do lado esquerdo da área e chutou em cima do goleiro Matheus Cavichioli. A bola rebateu no chileno e entrou. Ainda antes do intervalo, o Inter sofreu uma baixa. Klaus levou a pior depois de uma dividida com Ramon, caindo de mau jeito, e precisou ser substituído por Ernando.
No segundo tempo, o Juventude também perdeu um jogador contundido. Ramon acusou lesão muscular na coxa esquerda e cedeu lugar a Wesley Natã no momento em que o Inter já recuperava terreno no ataque. Guto Ferreira recorreu à entrada de Nico Lópéz na vaga de William Pottker. O último a entrar no Inter foi Juan, substituindo Felipe Gutiérrez. Aos 36 minutos, Yago foi lançado por Wesley Natã e acabou beneficiado por desatenção de Víctor Cuesta antes de concluir para a rede.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE 2 X 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 9 de setembro de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)
Cartões amarelos: Fahel, Juninho Silva e Lucas (Juventude); Leandro Damião, Klaus e Felipe Gutiérrez (Internacional)
Gols: JUVENTUDE: Micael, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Yago, aos 36 minutos do segundo tempo; INTERNACIONAL: Felipe Gutiérrez, aos 31 minutos do primeiro tempo

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Vidal, Domingues, Micael e Pará; Fahel, Lucas, Leilson (Yago), Juninho Silva e Ramon (Wesley Natã); João Paulo (Mateus Santana)
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus (Ernando), Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, Felipe Gutiérrez (Juan), William Pottker (Nico López) e Eduardo Sasha; Leandro Damião
Técnico: Guto Ferreira

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply