#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Luana Coutinho é a campeã brasileira de surfe, irmã de Medina vence no sub-12.

A Hora do Ouro: No último domingo (24), foi conhecida a campeã brasileira de surfe feminino de 2017, na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP). A paulista Luana Coutinho superou a adversária Camila Cássia na grande final e ficou com o título do Wizard Brasileiro de Surfe Feminino, apresentado e organizado pelo top do CT Wiggolly Dantas. O campeonato também contou com as categorias longboarder, sub-18, sub-16, sub-14, sub-12 e sub-10, com destaque para a vitória de Sophia Medina, irmã de Gabriel Medina, na categoria sub-12.
“É muita adrenalina. Vim focada para este campeonato. Graças ao meu treinador, o Everton (Silva), que vem me treinando o mês todo. Consegui achar duas ondas boas, que garantiram a minha vitória. Vencer em casa, então, me deixou muito feliz”, comemorou a surfista de 28 anos, que ano passado não competiu por estar lesionada. Pelo título, ela faturou R$ 4 mil, de um total de R$ 15 mil.
Ao final de todas as disputas, um momento especial, com a reunião de todas as meninas em volta de Wiggolly Dantas para a foto oficial e gritando “Guigui, Guigui” em agradecimento à realização do evento. Depois, o surfista também se reuniu com todo o staff e comissão técnica do evento para outra foto de comemoração.

Resultados do Campeonato Brasileiro de Surfe Feminino 2017:
Categoria Profissional
1. Luana Coutinho
2. Camila Cássia
3. Jacqueline Silva

Sub-18
1. Lousie Frumento
2. Isabela Saldanha

Sub-16
1. Maju Freitas
2. Isabela Saldanha

Sub-14
1. Nairê Marquez
2. Pamella Mel
3. Sophia Medina

Sub-12
1. Sophia Medina
2. Pamella Mel
3. Nairê Marquez

Sub-10
1. Gabriely Vasque
2. Laura Mandeli

Foto: Suellen Nobrega

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply