#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Lucas Fernandes: "Vamos saber aproveitar o fator casa"

No próximo sábado, o São Paulo irá enfrentar a Ponte Preta , às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A macaca beira a parte de baixo da tabela e é uma adversária na briga contra o rebaixamento. Lucas Fernandes, que pode ganhar vaga no meio de campo, concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento da Barra Funda.

A torcida

“Jogando em casa, a torcida vem nos apoiando, lotando o estádio, então temos que dar a vitória para ela. A vitória é a única coisa que nos interessa”

Personalidade

"A personalidade é do futebol, tem que se impor e, se quer ganhar alguma coisa, não podemos nos omitir. Precisamos estar focados, todos juntos e unidos. Não é porque sou mais novo que a responsabilidade é menor. Somos um time e temos que resolver o problema juntos”.

Os detalhes contra o Palmeiras

“A gente traz a experiência de que o jogo é decidido nos detalhes. Não fizemos uma má partida, mas perdemos nos detalhes. Trabalhamos para errar menos e aproveitar nossas oportunidades”

Mudanças na equipe

“Acho que teremos um time muito mais aguerrido. Aprendemos bastante com o placar negativo no último jogo. Somos uma equipe que está buscando sair dessa situação (zona de rebaixamento). Vai ser um time bastante diferente e vamos saber aproveitar o fator casa”.

A defesa

“O sistema defensivo não é só a defesa. Começa lá na frente. Não adianta o ataque achar que não tem que marcar porque vai vazar lá trás. Temos que agir como um todo para fechar os espaços e marcar o gol”.

Foto: Djalma Vassão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply