#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Martine Grael e Kahena Kunze ficam com o Vice Campeonato Mundial de Vela

A Hora do Ouro: As campeãs olímpicas no Rio, Martine Grael e Kahena Kunze terminaram o Campeonato Mundial de Vela classe 49erFX na segunda colocação. As dinamarquesas Jena Mai Hansen e Katja Salskov-Iversen conquistaram o título, sendo que em terceiro lugar ficou a dupla da Nova Zelândia, Alex Maloney e Molly Meech, prata na Rio 2016.
Com o calendário atrasado pela falta de vento, a organização planejou cinco regatas para esse sábado, último dia da competição e na última delas, as brasileiras chegaram em quinto lugar e terminaram com 39 pontos perdidos, nove a mais do que as campeãs. As neozelandesas perderam 49 pontos. Martine e Kahena venceram duas das 15 regatas da competição. Elas venceram três etapas de Copas do Mundo. Em mundiais elas subiram ao pódio em todas as quatro edições: prata em 2013, 2015 e 2017, e ouro em 2014. As duas só voltam a competir juntas em 2018, já que Martine vai dedicar à Volvo Ocean Race.
Na 49er, classe masculina, Robert Scheidt e Gabriel Borges terminaram na 40ª posição dentre 82 barcos. Os brasileiros mais bem colocados foram Carlos Robles e Marco Grael, em 20º lugar. Dante Bianchi e Thomas Low-Beer, também do Brasil, ficaram em 36º. A vitória ficou com os britânicos Dylan Fletcher-Scott e Stuart Bithell.
Foto: Maria Muiña / Saillingshots.es

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply