#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Muricy Ramalho visita CCT em conversa com Dorival e almoço com a diretoria

Muricy Ramalho foi ao CCT da Barra Funda antes do treino desta tarde para conversar com Dorival Júnior e sua comissão técnica. Em seguida, almoçou com o treinador e membros da diretoria.
Foi o primeiro ato de Muricy como consultor do São Paulo. A reunião foi considerada positiva, mas ainda não há previsão de um encontro com os jogadores. Não há um contrato assinado, já que no momento ele ocupa cargo de comentarista no canal fechado Sportv, no qual gosta de trabalhar. Muricy também não fará parte do dia a dia da equipe.
Animado pelo triunfo sobre o Vitória, o São Paulo enfrenta o Corinthians, neste domingo, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas palavras do centroavante Lucas Pratto, o Majestoso é um “jogo-chave” para a equipe dar sequência à sua reação no torneio. Com 27 pontos ganhos, o São Paulo ocupa o 17º lugar do Brasileiro. Um triunfo sobre o líder do campeonato tiraria a equipe da zona de rebaixamento, já que Chapecoense e Ponte Preta, dois de seus concorrentes na parte de baixo da tabela, se enfrentam nesta 24ª rodada.
“Um jogo-chave, o mais importante que teremos daqui para frente talvez. Vencer o clássico nos dará muita confiança para os próximos jogos, que serão bastante difíceis também. Ganhar o clássico contra nosso arquirrival nos deixaria com a moral muito alta, porque seriam duas vitórias consecutivas. E ainda chegaremos em boas condições de enfrentar o Sport, em casa, na sequência”, analisou o argentino, que completou:  “O time mostrou uma postura de time que joga bem, brigamos por todas as bolas, fomos em todas as divididas. Era um pouco do espírito que estava faltando, de acreditar que não tinha bola perdida. No último jogo fomos um time mais sólido, muito mais firme na defesa, na construção das jogadas, o que nos deixa mais confiantes para o clássico”.
Assim como foi na quarta-feira, o treino no CCT da Barra Funda nesta quinta teve apenas o aquecimento liberado à imprensa. Na sexta, a programação do clube prevê entrevista coletiva do técnico Dorival Júnior a partir das 15 horas (de Brasília), seguida pela atividade, que será realizada com portões fechados.

Foto: Sergio Barzaghi

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply