#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » O volante que o Corinthians não libera para jogar na Espanha

O nome não é muito conhecido da torcida do Corinthians, mas o futuro pode ser promissor. Caio Emerson foi contratado pelo Corinthians sem custos do Cruzeiro quando atuava na Sub-15. O clube teria de pagar R$ 1 milhão ao término do contrato de formação. Roberto de Andrade buscou acordo por um valor menor. O atleta não tem contrato com o Corinthians desde o último mês de fevereiro, quando foi saiu para atuar na equipe B do Granada. E apesar de já até treinar entre os profissionais, até agora, não pode atuar com a camisa do clube espanhol, por medidas jurídicas tomadas pelo Corinthians junto à CBF.
O Timão não enviou o atestado liberatório e solicitou o bloqueio de sua transferência na CBF. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, "como o jovem foi embora enquanto o contrato de formação estava em vigência, o clube tem o direito de pedir o bloqueio na CBF".
O atleta pode solicitar que o Granada entre em contato com o Corinthians e acerte um valor de ressarcimento ou conseguir a liberação na Justiça. As partes se desentendimentos quando discutem um acordo quando da transição do contrato de formação para o primeiro contrato profissional. O de formação tinha validade até 26 de fevereiro deste ano e, segundo os dirigentes do Timão, o jogador abandonou o elenco ainda em junho de 2016, após diversas tentativas de acordo dos dirigentes com empresários e familiares.
Foto: Agência Corinthians

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply