#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Os jogos da 23° Rodada do Campeonato Brasileiro: Clássicos e briga contra o Z4

Deita no BR: Duas semanas depois chegamos a  23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com clássicos e a briga por G6 e contra a ZR acirrados. 
Sábado, 16h
Atlético-MG x Palmeiras
No Palmeiras, a diretoria optou por reintegrar Felipe Melo e Cuca teve de aceitar. O Galo, ganhou moral com a última vitória no Brasileiro e os dois triunfos seguidos que levaram o time à final da Primeira Liga. 
Sábado, 18h
Vasco x Grêmio
O Grêmio pode encerrar a rodada a apenas quatro pontos do líder Corinthians, mas Renato Gaúcho ainda não definiu se vai mandar a campo força máxima. O Vasco vai contar com a estreia do técnico Zé Ricardo e a prioridade é acertar a defesa, a terceira mais vazada do campeonato. A partida será em São Januário com portões fechados. 
Sábado, 19h
São Paulo x Ponte Preta
Na vice-lanterna, o time do Morumbi tem 23 pontos e vai precisar dobrar essa pontuação nas 16 rodadas que restam. A Ponte está em queda na tabela e só somou seis dos últimos 18 pontos disputados. 
Domingo, 11h
Atlético-PR x Coritiba
O Atlético está só um ponto atrás do G6, enquanto o Coritiba só um ponto à frente da ZR. Já foram quatro Atletibas neste ano, com duas vitórias do Coxa, um empate e um triunfo rubro-negro.
Domingo, 16h
Sport x Avaí
Depois de ver o Sport levar 5 a 0 do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo não poupou críticas aos seus jogadores. O Avaí está em reação e não perde há quatro rodadas. 
Vitória x Fluminense
No Vitória, desde a chegada de Vagner Mancini, são quatro vitórias, um empate e só uma derrota. Aproveitamento que tirou o time da ZR, mas Leão é o pior mandante do campeonato: só oito de seus 25 pontos foram conquistados diante da torcida. 
Santos x Corinthians 
O Corinthians perdeu dois de seus últimos três jogos e pode ver a folga na liderança cair para quatro pontos. O Santos atua em casa e está invicto há 12 rodadas. O problema é que o Peixe tem empatado muito (são quatro igualdades seguidas).
Domingo, 19h
Chapecoense x Cruzeiro
Os catarinenses só venceram um dos últimos seis jogos, mas a chance de reação é boa. 
Botafogo x Flamengo 
O Fla vem da final da Copa do Brasil na quinta e não deve ter força máxima no fim de semana. O Bota também pode poupar, mas por causa da Libertadores. O mata-mata com o Grêmio começa na próxima semana.
Segunda, 20h
Atlético-GO x Bahia 
Há duas semanas, o lanterna Atlético-GO venceu o líder Corinthians. A equipe vai buscar manter o embalo em casa contra o Bahia.
Foto: Cartola FC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply