#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Palmeiras vence o Fluminense com o "gol da redenção de Egídio"

Com um golaço do lateral-esquerdo Egídio, o Palmeiras venceu sua segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Verdão foi muito superior ao Fluminense, mesmo atuando no Maracanã, e venceu por 1 a 0 em jogo válido pela 25ª rodada do torneio.
A principal jogada do ataque palestrino lembrou os tempos de Cuca no Atlético-MG, em 2013. Repetindo jogada de Jô, Bernard e Diego Tardelli, o Palmeiras abusou dos lançamentos para a cabeça de Deyverson, que desviou diversas bolas para que Willian e Dudu avançassem sem marcação. No momento seguinte, porém, os palmeirenses mostraram preciosismo e ineficiência na finalização. Júlio César e Lucas foram amarelados pelo árbitro Anderson Daronco, que ainda deixou passar uma advertência ao lateral Léo, que cometeu cinco faltas na etapa inicial.
Quando parecia que o Palestra iria desperdiçar o bom primeiro tempo, a equipe de Cuca chegou ao gol de forma improvável. Aos 41 minutos, em contra-ataque bem construído a partir de um desvio de Deyverson, Willian rolou para Moisés, que arriscou o chute. A bola bateu na zaga e ficou com Egídio, que mandou e três dedos, de fora da área, no ângulo de Julio César para anotar um golaço.
Na etapa final, nos primeiros minutos, o Tricolor conseguiu manter a posse de bola no ataque, o que não fez em toda a primeira etapa. Em uma das oportunidades, inclusive, Juninho impediu o empate após chute de Douglas. Com nove jogados, a trave impediu o Verdão de ampliar. Deyverson abriu o jogo com Willian na direita. O camisa 29 invadiu a área e rolou para Moisés, que dominou e bateu sem muita força, mas tirando de Julio César. A bola pegou na trave e voltou nas mãos do goleiro, enquanto Deyverson aguardava o rebote. Borja ainda teve tempo de entrar. Mas nem o colombiano, ou qualquer outro jogador mudou o placar final.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 x 1 PALMEIRAS

Data: 24 de setembro de 2017, domingo
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior

Cartões amarelos: Lucas e Nogueira (FLU); Edu Dracena e Egídio (PAL)

GOL:
PALMEIRAS: Egídio, aos 41 minutos do primeiro tempo

FLUMINENSE: Júlio César; Lucas, Nogueira, Frazan e Léo; Orejuela (Marlon Freitas), Wendel e Douglas (Sornoza); Gustavo Scarpa; Robinho (Wellington Silva) e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Willian (Borja), Dudu e Deyverson (Róger Guedes)
Técnico: Cuca

Foto: Cesar Greco/SEP

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply