#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Para mais de 5 mil, São José sofre nova derrota e está eliminado da B do Paulista

Os arredores da Rua Ana Gonçalves da Cunha voltaram a serem tomados pelo único São José possível. Os milhares de joseenses que na manhã deste domingo "invadiram" o monumental estádio Martins Pereira mostraram que definitivamente o único clube da cidade é a Águia do Vale. Não apagam a festa sequer a eliminação ou mesmo a insandice da prefeitura municipal em indicar o genérico para a Copa São Paulo de Juniores em 2018 sem nenhum critério e a irresponsável iniciativa da Urbam em cogitar privatizar um estádio construído pelas doações populares. 
O União Mogi está na semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Depois de vencer a partida de ida das quartas de final, contra o São José, por 4 a 3, o time mogiano voltou a bater o adversário, dessa vez por 2 a 0. A partida contou com o Futebol Sustentável, projeto da Federação Paulista de Futebol que promove a troca de garrafas pet por ingressos para a partida. Sucesso em todo o estado, a promoção não foi diferente em São José dos Campos, com grande público presente às arquibancadas do Martins Pereira.
O São José começou pressionando e criou uma série de chances para abrir o placar. O time da casa explorava as laterais para chegar com perigo no ataque e chegou até a balançar as redes aos 16 minutos, mas a jogada já estava parada por impedimento do atacante. Mal marcado. Águia garfada. O União chegou a exigir uma boa defesa de Robert em chute de Ninão, mas era o São José que chegava ao gol mais frequentemente. No segundo tempo, a pressão do time da casa aumentou, mas o gol não saía. Nervoso, o São José passou a dar espaço para o adversário nos contragolpes e, aos 30 minutos, sofreu o castigo. Anderson tentou finalizar e a bola bateu no braço do zagueiro Murilo. Na cobrança do pênalti, Ninão deslocou o goleiro e deixou o União Mogi em vantagem. Aos 48 minutos, Álvaro cobrou falta e sacramentou a classificação do União com vitória por 2 a 0. Após a partida, o presidente Adilson, do São José anunciou que irá renunciar ao cargo. A Águia volta a campo na temporada de 2018 pela segunda divisão do Campeonato Paulista. 

FICHA TÉCNICA
São José 0x 2 União Mogi
Fase: Quartas de Final
Rodada: 2ª rodada
Data: 03/09/2017
Horário: 10h00
Local: Martins Pereira - São José dos Campos - SP
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Assistentes: Miguel Ribeiro da Costa e Marco Antonio de Andrade

Cartões Amarelos
São José: Ian, Sidney, Paulo Graça, Murilo, Gustavo

Gols: União Mogi: Ninão 30' 2T, Álvaro 48' 2T

São José: Robert; Gustavo, Murilo, Ian e Paulinho Graça (Zé Marcelo); Bruno (Thiago Seiji), Anderson Brito, Sydney (Michel) e Victor Feijão; Ruero e Brenner.
Técnico: Oliveira

União Mogi: Vitor; David, Anderson, Wesley e Emerson; Vam Baster, Luiz Carlos, Rodrigo e Eto’o; Ninã e Alvaro.
Técnico: Claudio Matosinho

Foto do campo: Vieira Junior

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply