#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Santos tem desfalques certos e muitas dúvidas para enfrentar o Botafogo

Ao final do empate em 1 a 1 com o Barcelona de Guaiaquil, na quarta-feira, no Equador, pela ida das quartas de final da Libertadores, o Santos terá pela frente o Botafogo no próximo sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deve ir a campo com  um time alternativo contra o Fogão.
Apenas Lucas Lima, Lucas Veríssimo e Victor Ferraz são desfalques certos para o próximo sábado. Os três cumprem suspensão automática no Brasileiro após o terceiro cartão cartão amarelo e voltam para a Baixada Santista nesta quinta. O camisa 10 é dúvida até mesmo para o confronto de volta contra o Barcelona, na próxima quarta-feira, na Vila, pois deixou o gramado na última quarta sentindo dores no posterior da coxa e passará por exames para ver se tem condições de jogar. Bruno Henrique sentiu com um incômodo na panturrilha diante do Barcelona e precisou ser substituído aos 42 minutos do segundo tempo. Renato torceu o tornozelo no primeiro tempo da partida em Guayaquil. Gustavo Henrique (estiramento em ligamento do joelho) e Copete (dores musculares na coxa direita) seguem sem condições de jogo.
A provável escalação do Santos para enfrentar o Botafogo será com: Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe, David Braz (Fabián Noguera) e Zeca (Orinho); Alison (Leandro Donizete), Vecchio e Jean Mota; Thiago Ribeiro, Vladimir Hernández (Nilmar) e Ricardo Oliveira (Kayke).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply