#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Scarpa coloca o Fluminense na frente da LDU para mais de 40 mil no Maracanã

O Fluminense derrotou a LDU, do Equador, por 1 a 0, em partida disputada na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana. Agora, o Tricolor das Laranjeiras vai precisar de um empate no jogo da volta, em Quito, para garantir a classificação às quartas de final da competição. A LDU vai precisar de uma diferença de dois gols para seguir na disputa. A repetição do placar favorável ao time do Equador vai levar a decisão para a disputa de pênaltis.
O Fluminense logo chegou ao primeiro gol, aos seis minutos. Wendel foi derrubado na entrada da área e Gustavo Scarpa bateu no canto direito. O goleiro Nazareno ainda pulou, mas não alcançou a bola. A vantagem animou a equipe tricolor que voltou a ameaçar aos nove minutos quando Lucas foi lançado pela direita e cruzou para Henrique Dourado, mas a zaga desviou para escanteio. Aos 15 minutos, o time equatoriano chegou no ataque em investida de González, mas a zaga tricolor desviou para escanteio. Aos 22 minutos, Henrique Dourado recebeu de Wendel e mandou a bomba que passou perto da trave defendida por Nazareno. Um minuto depois, o goleiro Júlio César saiu com precisão e evitou que González conseguisse alcançar o lançamento. Aos 43 minutos, Scarpa viu a penetração de Orejuela e fez o lançamento, mas o volante não conseguiu chegar e Nazareno ficou com a bola. Logo depois, em cobrança de escanteio, a bola ficou com Gustavo Scarpa que tentou o tiro direto, mas mandou a bola para longe.
O Fluminense voltou para o segundo tempo com o meia Sornoza no lugar do volante Orejuela que sentiu dores na coxa. O Tricolor carioca que criou a primeira oportunidade aos quatro minutos quando Wendel recebeu de Marlon e arriscou, mas a bola saiu. Aos 13 minutos, Narvaéz cruzou e Barcos não conseguiu alcançar a bola. Dois minutos depois, Lucas cruzou e Henrique Dourado cabeceou com perigo. O Ceifador voltou a aparecer com perigo aos 20 minutos, cabeceando um cruzamento de Marlon, mas a bola saiu, levando perigo para o gol defendido por Nazareno. Logo depois, o Tricolor voltou a criar outro momento de perigo com um chute de Gustavo Scarpa que desviou na zaga equatoriana e saiu.
O técnico Abel Braga precisou recorrer ao volante Marlon Freitas para substituir o zagueiro Frazan que sentiu uma lesão. O Fluminense poderia ter ampliado aos 32 minutos em nova cabeçada de Henrique Dourado que passou perto da trave esquerda. Logo depois, Gustavo Scarpa mandou a bomba e assustou o goleiro Nazareno.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 0 LDU-EQU

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de setembro de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 19h15(de Brasília)
Público: 42.270 pagantes
Árbitro: Julio Quintana (Paraguai)
Assistentes: Rodney Aquino (Paraguai) e Roberto Cañete (Paraguai)
Cartões amarelos: Henrique Dourado, Wendel, Frazan (Flu); Jonathan González, Chalá, Betancourt, Salaberry (LDU)

GOLS
FLUMINENSE: Gustavo Scarpa, aos seis minutos do primeiro tempo

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Frazan(Marlon Freitas), Nogueira e Marlon; Orejuela(Sornoza), Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva(Robinho) e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga

LDU: Nazareno, Narvaéz, Tagliapetra, Salaberry e Aníbal Chalá; Vega, Intriago(Hidalgo), Alex Bolaños e Anderson Julio; Jonathan González(Betancourt) e Hernán Barcos(Anangonó)
Técnico: Pablo Repetto

Foto: Site Fluminense

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply