#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Seleção brasileira masculina de vôlei conquista a Copa dos Campeões

A Hora do Ouro: Na manhã deste domingo (17), a seleção brasileira masculina de vôlei venceu os japoneses, donos da casa, por 3 sets a 0, parciais de 25×17, 25×15 e 25×22, ultrapassou a Itália na tabela e chegou ao seu quinto título de Copa dos Campeões em sete edições disputadas. Com quatro vitórias e uma derrota e doze pontos conquistados, o Brasil dividiu a liderança da Copa dos Campeões com a Itália, mas levou vantagem no saldo de sets, sagrando-se campeão.
Quatro seleções chegaram à última rodada com chances de título. Só estavam fora da disputa França e Japão. O Brasil, no entanto, era o único que só dependia unicamente de suas forças. A vice-líder Itália jogou contra os Estados e venceu por 3×1 e precisava torcer para uma derrota brasileira para ficar com o título. O Irã ficou com a terceira colocação também com quatro vitórias e uma derrota, mas apenas nove pontos somados. Na última rodada, os asiáticos até fizeram sua parte para buscar o título, vencendo a França em um jogo muito equilibrado por 3 sets a 2, com direito a primeiro set acabando em 38×36. No entanto, como Brasil e Itália veneram, os iranianos contentaram-se com o Bronze.
A seleção brasileira esteve no Japão com os levantadores Bruninho e Raphael, os opostos Wallace e Renan, os centrais Lucão, Maurício Souza, Otávio e Renan, os ponteiros Lucarelli, Maurício Borges, Douglas e Rodriguinho e os líberos Tiago Brendle e Thales. O técnio foi Renan Dal Zotto.

Foto: Divulgação/ Twitter

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply