#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Sem mistério, Cuca confirma Juninho e Willian contra o Fluminense

O Palmeiras enfrenta o Fluminense às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Maracanã, pela 25ª rodada. Durante o treinamento desta sexta-feira, Cuca ensaiou a seguinte formação: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson. A tendência é que os 11 jogadores sejam escalados como titulares diante do Fluminense. O Palmeiras figura na quarta colocação com 40 pontos ganhos, 13 a menos que o líder Corinthians. Já o Fluminense, há três rodadas sem ganhar, contabiliza 31 pontos e aparece no 11º lugar do torneio nacional.
O técnico Cuca confirmou as escalações do zagueiro Juninho e do atacante Willian. Juninho teve a oportunidade de participar da vitória sobre o Coritiba como titular no lugar do suspenso Luan e agradou. Willian, que também cumpriu suspensão diante do adversário paranaense, retorna ao time, provavelmente no lugar de Keno.
“O Juninho fez uma boa partida e, naturalmente, vai jogar. Temos a mesma confiança no Luan e no Antônio Carlos, que agora lutam para recuperar o espaço. Da mesma forma, o Juninho e o Edu Dracena lutam para manter a titularidade, como eu conversei com eles. O Willian é um jogador importantíssimo para nós e vai ser aproveitado, sim. Na última partida, saiu por expulsão. É um artilheiro, que tem um senso de competividade muito grande e importante. É inteligente e volta naturalmente”, afirmou Cuca.

Foto: Sergio Barzaghi

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply